Boavista FC
1
FC Porto
2
May 11, 2025 at 08:30 PM

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,598
8,420
Mas o Portal nao passa disto. Ha anos.

E ir ver quantos decretaram o fim de ciclo do SC no Porto depois de lhe roubarem o campeonato do Lage, as coisas que se escreviam nesse Verão. E depois foram mais 2 campeonatos. E muitos ja nem sequer os festejaram precisamente porque ja odiavam o Sergio.

Agora o Anselmi vai pelo mesmo caminho, enquanto nao sair nao descansam, nem que seja campeao.

E o outro a seguir ao Anselmi, e o outro a seguir ao outro a seguir ao Anselmi e por ai fora.
Ha anos que nao temos futebol atrativo, isso também nao ajuda em nada. Ultima vez que tivemos um futebol de encher o olho foi com o Vitinha e Diaz na equipa e durou uns meses

• Like
Reações: VitorSilva e fjpfcp

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,179
9,650
31
Porto
Portanto antes Anselmi tinha que sair se nao ficasse em 3o

Agora assegura o 3o lugar e tem de sair na mesma😂😂😂

Hoje se esta so 1-2 nao foi por falta de oportunidades.

Força Anselmi e força AVB
Parabéns pela coragem.
Sem ironia.
Tanta crítica que não existia antes. Agora é uma constante.
Na 1ª parte ouvi o relato, e tirando o penalty, eles não fizeram nada.
E do que vi na 2ª parte, ok, eles subiram no jogo, mas também davam pau e o gajo que supostamente arbitrou o jogo deixava seguir.
A parte boa tirando os golos, foi o número de foras-de-jogo que conseguimos tirar.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
554
610
Globalmente acho que jogamos bem. Creio mesmo que estava a ser das melhores segundas partes com Anselmi, mas depois a expulsão deitou tudo a baixo e tivemos de sofrer.

• Like
Reações: Dexter2020

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,237
20,986
Nao estamos a falar em valores.

Eu nunca te disse que Carmo, Otavio e Nehuen eram craques....

Isso nao podemos ir por ai porque nao temos bolas de cristal. Temos que avaliar os jogadores por aquilo que mostram num clube habituado a vencer.

E a verdade é que ano apos ano as qualidades dos jogadores baixou muitissimo. Por algum motivo a cada ano que passou o clube via-se as aranhas para vender bem no final das epocas porque poucos valiam alguma coisa!!!
Eu já disse... eu não sou um entendido de futebol e nunca percebi o hype do Carmo. Vi o Indi no mundial 2014, e fiquei com maus "vibes". Vi os primeiros jogos do Nehuen... e não percebi o que viram no gajo.

Já no Marcano vi um central razoável, que inicialmente não tinha sido assim tão caro. E quando foi preciso, disse presente. A história do regresso é que... mas não é culpa do jogador. E gosto da seriedade do homem, ao contrário da maioria dos adeptos.

• Like
Reações: Presidente

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
367
491
não me fodam com a teoria de que o jogo estava controlado até ao azar do penalty. Essas coisas acontecem no futebol, um Porto minimamente decente contra um Boavista absolutamente miserável espetava logo 2 ou 3 a seguir e pronto. Não se pode justificar a mediocridade. O Anselmi pode não ter queimado o balneário como fez o VB mas não é treinador para o Porto. Está cá há 5 meses e a equipa não joga um crlh, é completamente enrabada defensivamente por qualquer bando de cepos e cria pouquíssimas oportunidades de golo. Alguém acha que o Porto vai contratar 5 ou 6 craques que potencialmente iriam colmatar esta táctica do Anselmi? Ninguém pode verdadeiramente acreditar que este estilo de jogo vá resultar. O plantel do Porto não é tão mau que possa ser humilhado por Estrela e em que acabámos encostados Às cordas contra os maiores cepos e últimos do campeonato...não me fodam, ele já fez uns 20 jogos pelo Porto e só UMA!!!! vez marcámos 3 golos. Deve ser uma estatística ao nível dos Leões da Agra ou Feirense, fds
Tudo dito! Ainda confio no presidente mas esta teimosia vai ser o fim dele.

• Like
Reações: Presidente

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,414
45,744
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Fui só eu que vi que com finalizações de qualidade podíamos ter goleado?
Assim de cabeça: 2x o Fábio a mandar para a lua em posição de matar, 2 remates do Samu e defesa do redes, lance do Mora que tenta servir o Samu e é um grande corte do central.

Gostei da posse, achei bem melhor que em muitos jogos anteriores.

Óbvio que se falha muita merda por falta de qualidade individual! Até enerva.
Claro que não foi genial , mas já fizemos jogos tão piores!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,610
74,315
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Parabéns pela coragem.
Sem ironia.
Tanta crítica que não existia antes. Agora é uma constante.
Na 1ª parte ouvi o relato, e tirando o penalty, eles não fizeram nada.
E do que vi na 2ª parte, ok, eles subiram no jogo, mas também davam pau e o gajo que supostamente arbitrou o jogo deixava seguir.
A parte boa tirando os golos, foi o número de foras-de-jogo que conseguimos tirar.
Obrigado mas nao me sinto especialmente corajoso por escrever o que penso num Portal mesmo que va contra a corrente maioritaria.

Na verdade nao me custa absolutamente nada. Coragem pressupunha que eu sentia algum receio ou que era algo perigoso.

• Like
Reações: ruifcpsempre

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,292
10,319
lembram-se quando em Dezembro espetamos 4 nestes gajos e a conversa era tipo "ah bater em mortos, estão em último, o que seria não golear estes gajos"
Aqui tambem não tivemos desculpa para não os golear

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,106
14
A primeira parte foi muito melhor até ao penalti, mas mesmo assim, na segunda ainda se falharam umas 3 ou 4 oportunidades de golinho fácil.

Depois há cenas que falham, porque há gajos que não dão mais. Aquelas tabelas curtas e coisas do mesmo tipo que não entram porque não sabem fazer um passe sob pressão e dão logo um contra.

E a fraca capacidade mental vê-se ao longe quando corre alguma coisinha mal, também com a falta de estofo de uns e uma equipa de miúdos.

Fora, um jogo no Bessa nunca há de ser um jogo de futebol, mas uma batalha campal.