Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.12

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.12 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
10
Vermelhos
0

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,630
1,824
Se for para vender já, valorizando o passe, excelente, caso contrário a continuação de um jogador que pouquíssimo dá à dinâmica da equipa, nem a defender é bom (Vidé Hullmand, por exemplo).

• Like
Reações: Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,796
16,044
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Renovar com um jogador nunca é um erro colossal. Erro colossal é deixar os contratos rolar até ao penúltimo ano antes do final do contrato. Depois já sabemos o que acontece.

O Varela tem muita qualidade e acredito que este ano voltará ao nível que já lhe vimos.

Mesmo que ele possa depois ser transferido esta renovação melhora a nossa posição negocial.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,131
7,421
46
Lisboa
Erro esta renovação mas enfim... Era vender e contratar um trinco mais a sério. Com ele em campo somos mais pastelões. O futebol moderno precisa de outro tipo de médios. Pelo menos que saibam fazer passes em condições.
Renovar só é um erro se a previsão for de desvalorização acentuada do jogador no mercado. Não é o caso.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,724
6,164
Conquistas
1
  • Junho/18
Renovando parece-me improvável que saia neste defeso, do ponto de vista de tentar recuperar valor de um activo dado a época que fez consigo perceber a renovação, no entanto tenho sérias dúvidas que o Varela possa ser mais do que mostrou na primeira época em que embora melhor do que esta também não mostrou assim tanto, mas realisticamente percebo que dificilmente dá para mudar tudo num defeso e o plantel precisa de alguma continuidade, esperemos que o Varela faça melhor do que até agora fez no clube.

• Like
Reações: Presidente

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,608
14,366
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O erro obviamente que não é a renovação em si. O erro é que isso em princípio significa que o jogador vai ficar. E na minha opinião, é um dos grandes problemas que temos. Muito sobrevalorizado, e fica a anos-luz dos grandes jogadores que costumamos ter nesta posição. Até de um Uribe morro de saudades, e para mim já ele não era um grande jogador. Não vai ser com Varelas que vamos dominar o meio-campo nos jogos mais difíceis.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,828
24,467
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Acredito que seja uma forma de dar confiança ao jogador mas tem de mostrar muito mais quer a nível desportivo quer de vontade. Parece que nem tem espírito de conquista, ou pelo menos é isso que transparece.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,911
204,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tivesse contrato até 2027 e seria um enorme 👍

Com contrato até 2028, acho que dava para deixar a coisa andar uns tempos e explorar o mercado
Mas também a renovação não impede uma saída

E é jogador para render mais

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,498
11,957
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Isto quer dizer que o pastelão já não baza este defeso?
Este num meio-campo a 2 deixa tudo para o gajo do lado, o que é harakiri táctico. Espero que ao menos o Anselmo acorde e de a titularidade ao Tomás mal possa. Ao menos esse tem um pulso e 2 pulmões funcionais.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,147
49,378
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tivesse contrato até 2027 e seria um enorme 👍

Com contrato até 2028, acho que dava para deixar a coisa andar uns tempos e explorar o mercado
Mas também a renovação não impede uma saída

E é jogador para render mais
Depende sempre tambem dos valores, com a epoca que fez possivelmente não foi preciso abrir muito os cordões a bolsa e foi uma boa oportunidade para a renovação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,911
204,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depende sempre tambem dos valores, com a epoca que fez possivelmente não foi preciso abrir muito os cordões a bolsa e foi uma boa oportunidade para a renovação.
Também é verdade

É melhor que ele engatar como pode acontecer, andar com toda a gente atrás dele e depois querermos renovar
E até é algo que pode acontecer porque o jogador tem qualidade

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,796
16,044
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mais uma questão. Houve muita conversa acerca de uma possível transferência do Varela no verão passado. Não sei até que ponto isso não terá mexido com a cabeça do jogador.
A renovação transmite que o clube acredita nele e no seu potencial. Tanto que até lhe reviu o salário depois de uma época menos conseguida.

• Like
Reações: dcdragao12

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,837
741
Gostei do seu inicio. Detestei uma fase em que parecia que estava acima do peso e lento que doía... Como foi uma fase em que toda a equipa esteve mal, espero que tenha sido isso que influenciou o seu jogo.

Que a renovação o faça renascer das cinzas.

• Like
Reações: Massive