Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,299
48,092
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Saudar completamente o seu regresso porque gosto do Vasquinho , mas não tem capacidade nenhuma para aqui andar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,121
221,825
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que querem transformar um médio centro/ofensivo com técnica num pitbull quando nunca foi nem será.
A maior qualidades do Vasco a nível sénior é a intensidade e energia que tenta meter no jogo
Pelo menos por agora

Comparar com Vitinha não faz sentido

• Like
Reações: Gatão1983 e jcmp17

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,694
14,359
Percebi que não fizeste comparação, quiseste contextualizar as características do Vasco Sousa. Mas a contextualização olhando para aquilo que é o Vitinha também não tem grande lógica. Não vejo nada de Gattuso nem nada de Vitinha no Vasco, a não ser a altura.

O Vasco não tem qualquer noção de pautar ritmos de jogo nem tem qualquer perfil de organizador. Joga a um ritmo, não tem grande visão de jogo... é um jogador de nível médio-baixo para a nossa Liga.
Isso enganaste, o Vasco destacava-se por pautar ritmos de jogo, visão de jogo e passe curto e primeiro toque. Nunca foi o jogador que muitos pensam da garra ou raça etc

M

Moradona

Guest
Isso enganaste, o Vasco destacava-se por pautar ritmos de jogo, visão de jogo e passe curto e primeiro toque. Nunca foi o jogador que muitos pensam da garra ou raça etc
Não é nenhuma coisa nem outra, nem na B se destacou por isso. É um médio como tantos outros.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,679
4,986
Não tem qualidade para jogar no nosso clube, nem me parece que algum dia virá a ter.

Como é da formação, muitas desculpas se irão arranjar para a sua falta de qualidade e provavelmente também ficará com o mito, tal como o Romário Baró do " antes da lesão, estava em grande forma".

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,909
31,230
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Vasco estava parado há muitos meses. Regressa num contexto de pós-época, quando o ideal seria que viesse só daqui a umas semanas e fizesse uma pré-Época forte.
Não me choca que seja emprestado na próxima temporada.
Mas eu não esperava realmente que ele regressasse agora em melhor forma do que isto.

• Like
Reações: Regod e Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,636
26,943
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não lhe vejo tão pouca qualidade como leio aqui. Ainda para mais para a falta de opções que temos

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,587
968
Não me parece jogador para ficar na próxima época. Parece-me melhor emprestar para crescer como jogador.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,149
85,058
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
a malta que fala do jogo do vasco contra o riga devem ter entrado todos com o numeiro... só pode.

como é que falam do rendimento de um jogador cujo jogo foi à porta fechada?

• Haha
  • Like
Reações: Viena e RGalego

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,214
12,563
Fds mas um documentário pra quê?
Eu sei que agora tb fazem sobre a Carolina Patrocínio e o crl mas enfim..

• Haha
Reações: jorgebest

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,838

Vasco Sousa: o caminho de volta

Documentário com imagens inéditas e testemunhos exclusivos mostra os bastidores da recuperação do médio de 22 anos

Vasco Sousa fraturou o perónio nos instantes finais do embate entre o SC Farense e o FC Porto jogado a 16 de fevereiro no Estádio do Algarve. Perante a gravidade da lesão, os médicos previam que o atleta ficasse afastado da competição durante largos meses e prognóstico era claro: a temporada do médio de 22 anos tinha acabado.

Tal não aconteceu. Menos de três meses depois, a 14 de maio, Vasco Sousa começou a trabalhar condicionado no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia e, no passado dia 27, foi dado como apto pelo Departamento de Saúde azul e branco.

Com imagens inéditas dos bastidores do momento da lesão e de todo o processo de recuperação - revelador da capacidade de superação do jogador e do cuidado do staff clínico -, o FC Porto lança agora um documentário com declarações exclusivas de Vasco Sousa e da namorada Joana, que o acompanhou de perto, bem como do Dr. António Sousa, médico responsável pela cirurgia realizada no Hospital da CUF.

• Like
Reações: RGalego