Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,816
“Queremos preparar-nos o melhor possível”

Vasco Sousa abordou os “tempos difíceis” da lesão que o tirou das quatro linhas em fevereiro

De volta aos relvados 104 dias depois de se ter lesionado em Faro, na 22.ª jornada da Liga, Vasco Sousa garantiu a importância de ter “testes diferentes” na preparação para o Mundial de Clubes, até porque “as equipas dos outros continentes têm muita qualidade”.

“Queremos preparar-nos o melhor possível”, frisou um médio que gostou de “não sofrer golos” frente ao Wydad AC (1-0) e que viveu “tempos difíceis” no passado recente, mas voltou a alinhar de azul e branco, “o que mais gosto” lhe dá: “Claro que ainda não estou no meu melhor, mas com esta equipa e com este staff conseguirei chegar lá”.

A preparação para o Mundial de Clubes
“É sempre bom termos estes testes diferentes. Sabemos que as equipas dos outros continentes têm muita qualidade, por isso queremos preparar-nos o melhor possível, que é o que mais interessa.”

O regresso de lesão
“É sempre bom não sofrer golos, estamos sempre mais perto de vencer, e vamos lutar por isso em todos os jogos. Foram tempos difíceis, mas voltar a fazer o que mais gosto é muito bom. Claro que ainda não estou no meu melhor, mas com esta equipa e com este staff conseguirei chegar lá.”

• Like
Reações: Dias_21

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,098
3,898
Querem fazer dele um tipo Gattuso quando é mais Vitinha. Pitbull lol
Gattuso e Vitinha?

Está a anos luz de ser Gattuso por cai para o chão ao mínimo contacto, nem tão pouco é Vitinha porque está a anos luz de ter a mesma qualidade técnica e inteligência dentro do campo.

Não sei porque se colocou num nível de potencial completamente desproporcional às suas capacidades.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,164
13,954
Gattuso e Vitinha?

Está a anos luz de ser Gattuso por cai para o chão ao mínimo contacto, nem tão pouco é Vitinha porque está a anos luz de ter a mesma qualidade técnica e inteligência dentro do campo.

Não sei porque se colocou num nível de potencial completamente desproporcional às suas capacidades.
Não percebeste nem um pouco

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,098
3,898
Não percebeste nem um pouco
Percebi que não fizeste comparação, quiseste contextualizar as características do Vasco Sousa. Mas a contextualização olhando para aquilo que é o Vitinha também não tem grande lógica. Não vejo nada de Gattuso nem nada de Vitinha no Vasco, a não ser a altura.

O Vasco não tem qualquer noção de pautar ritmos de jogo nem tem qualquer perfil de organizador. Joga a um ritmo, não tem grande visão de jogo... é um jogador de nível médio-baixo para a nossa Liga.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,227
47,869
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Saudar completamente o seu regresso porque gosto do Vasquinho , mas não tem capacidade nenhuma para aqui andar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,676
214,086
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que querem transformar um médio centro/ofensivo com técnica num pitbull quando nunca foi nem será.
A maior qualidades do Vasco a nível sénior é a intensidade e energia que tenta meter no jogo
Pelo menos por agora

Comparar com Vitinha não faz sentido

• Like
Reações: Gatão1983 e jcmp17

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,164
13,954
Percebi que não fizeste comparação, quiseste contextualizar as características do Vasco Sousa. Mas a contextualização olhando para aquilo que é o Vitinha também não tem grande lógica. Não vejo nada de Gattuso nem nada de Vitinha no Vasco, a não ser a altura.

O Vasco não tem qualquer noção de pautar ritmos de jogo nem tem qualquer perfil de organizador. Joga a um ritmo, não tem grande visão de jogo... é um jogador de nível médio-baixo para a nossa Liga.
Isso enganaste, o Vasco destacava-se por pautar ritmos de jogo, visão de jogo e passe curto e primeiro toque. Nunca foi o jogador que muitos pensam da garra ou raça etc

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,098
3,898
Isso enganaste, o Vasco destacava-se por pautar ritmos de jogo, visão de jogo e passe curto e primeiro toque. Nunca foi o jogador que muitos pensam da garra ou raça etc
Não é nenhuma coisa nem outra, nem na B se destacou por isso. É um médio como tantos outros.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,613
4,903
Não tem qualidade para jogar no nosso clube, nem me parece que algum dia virá a ter.

Como é da formação, muitas desculpas se irão arranjar para a sua falta de qualidade e provavelmente também ficará com o mito, tal como o Romário Baró do " antes da lesão, estava em grande forma".

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,550
30,509
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Vasco estava parado há muitos meses. Regressa num contexto de pós-época, quando o ideal seria que viesse só daqui a umas semanas e fizesse uma pré-Época forte.
Não me choca que seja emprestado na próxima temporada.
Mas eu não esperava realmente que ele regressasse agora em melhor forma do que isto.

• Like
Reações: Regod e Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,027
26,205
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não lhe vejo tão pouca qualidade como leio aqui. Ainda para mais para a falta de opções que temos