Nunca tinha ouvido falar até há duas semanas, altura em que a minha estagiária bissexual, 10 anos mais nova do que eu, disse que ia ao festival para ver Liniker.Comentem é o concerto da liniker seus wokistas![]()
Eu vi o concerto todo na esperança que a seguir dessem deftones, salvo erro, e eeles terminam a emissao logo de rrajadaNunca tinha ouvido falar até há duas semanas, altura em que a minha estagiária bissexual, 10 anos mais nova do que eu, disse que ia ao festival para ver Liniker.
Deve ser um fenómeno de popularidade porque já tem concerto marcado para o rosa mota no outono. Espero que o pavilhão tenha casas de banho neutras.
Na tv? Havia coisas que dava na RTP play, mas não passava na tv. Mas enfim, não gosto muito de ver concertos pela tv, o som não faz justiça, e é um bocado como ver fogo de artifício pela televisão.Eu vi o concerto todo na esperança que a seguir dessem deftones, salvo erro, e eeles terminam a emissao logo de rrajada![]()
Também é verdade. Mas entre ver assim e não ver prefiro o mau som e a realização complexa da rtp lol..Na tv? Havia coisas que dava na RTP play, mas não passava na tv. Mas enfim, não gosto muito de ver concertos pela tv, o som não faz justiça, e é um bocado como ver fogo de artifício pela televisão.
Espero que o miúdo esteja melhor.Ainda não acordou, foi brava a festa.
Hoje vou ver os turnstile. Se o puto não melhorar que se lixe, que se auto-medique, não quero saber.
Não conhecia Carolina Durante e Squid, fui ver e adorei. Queria ver destroyer também mas também queria wet leg e não fui. Como é que foi o concerto?Vi Fontaines DC em Barcelona na semana passada e achei fraquíssimo. Não sei se é cansaço, ou se são fracos ao vivo. Não me convenceram.
Já tenho o alinhamento definidissimo para hoje: David Bruno, Carolina Durante, Destroyer, Squid, Cap n Jazz, Turnstile.
Carolina Durante foi demasiado bom. Só os conhecia há uma semana e ainda fui a tempo de decorar grande parte das letras.Não conhecia Carolina Durante e Squid, fui ver e adorei. Queria ver destroyer também mas também queria wet leg e não fui. Como é que foi o concerto?
Já agora alguém sabe qual é o motivo de na rtp 2 não passarem os concertos todos? Queria puxar atrás Destroyer e não deram
squid foi incrível, os improvisos dos gajos foram brutais. Teve uma energia mesmo demasiado forteCarolina Durante foi demasiado bom. Só os conhecia há uma semana e ainda fui a tempo de decorar grande parte das letras.
Turnstile foi lindíssimo. Adorei Squid também. Destroyer foi no registo típico: competente e cosy - gostei!