Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,361
15,244
Comentem é o concerto da liniker seus wokistas 😅😅😅
Nunca tinha ouvido falar até há duas semanas, altura em que a minha estagiária bissexual, 10 anos mais nova do que eu, disse que ia ao festival para ver Liniker.
Deve ser um fenómeno de popularidade porque já tem concerto marcado para o rosa mota no outono. Espero que o pavilhão tenha casas de banho neutras.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,678
31,569
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nunca tinha ouvido falar até há duas semanas, altura em que a minha estagiária bissexual, 10 anos mais nova do que eu, disse que ia ao festival para ver Liniker.
Deve ser um fenómeno de popularidade porque já tem concerto marcado para o rosa mota no outono. Espero que o pavilhão tenha casas de banho neutras.
Eu vi o concerto todo na esperança que a seguir dessem deftones, salvo erro, e eeles terminam a emissao logo de rrajada 😅😅🤣

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,361
15,244
Eu vi o concerto todo na esperança que a seguir dessem deftones, salvo erro, e eeles terminam a emissao logo de rrajada 😅😅🤣
Na tv? Havia coisas que dava na RTP play, mas não passava na tv. Mas enfim, não gosto muito de ver concertos pela tv, o som não faz justiça, e é um bocado como ver fogo de artifício pela televisão.

• Like
Reações: MiguelDeco

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
870
1,100
Vi Fontaines DC em Barcelona na semana passada e achei fraquíssimo. Não sei se é cansaço, ou se são fracos ao vivo. Não me convenceram.

Já tenho o alinhamento definidissimo para hoje: David Bruno, Carolina Durante, Destroyer, Squid, Cap n Jazz, Turnstile.
Não conhecia Carolina Durante e Squid, fui ver e adorei. Queria ver destroyer também mas também queria wet leg e não fui. Como é que foi o concerto?

Já agora alguém sabe qual é o motivo de na rtp 2 não passarem os concertos todos? Queria puxar atrás Destroyer e não deram

• Love
Reações: Olavo

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,391
3,408
Não conhecia Carolina Durante e Squid, fui ver e adorei. Queria ver destroyer também mas também queria wet leg e não fui. Como é que foi o concerto?

Já agora alguém sabe qual é o motivo de na rtp 2 não passarem os concertos todos? Queria puxar atrás Destroyer e não deram
Carolina Durante foi demasiado bom. Só os conhecia há uma semana e ainda fui a tempo de decorar grande parte das letras.
Turnstile foi lindíssimo. Adorei Squid também. Destroyer foi no registo típico: competente e cosy - gostei!

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
870
1,100
Carolina Durante foi demasiado bom. Só os conhecia há uma semana e ainda fui a tempo de decorar grande parte das letras.
Turnstile foi lindíssimo. Adorei Squid também. Destroyer foi no registo típico: competente e cosy - gostei!
squid foi incrível, os improvisos dos gajos foram brutais. Teve uma energia mesmo demasiado forte