Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833
“Todos os jogadores contam”

Fábio Vieira enalteceu as “muitas oportunidades” criadas contra o Palmeiras (0-0)

Após “um jogo muito dividido” em que houve “oportunidades para os dois lados”, mas nem FC Porto nem Palmeiras marcaram (0-0), Fábio Vieira referiu que os portistas poderiam “ter chegado à vantagem e gerido o jogo de uma melhor forma” antes “de agradecer pela forma como Cláudio Ramos se entregou ao jogo”. “Todos os jogadores contam aqui”, sublinhou ainda o camisola 10 que está focado em “preparar da melhor forma” “entrar para ganhar” frente ao Inter Miami (quinta-feira, 20h00, TVI).

Faltou eficácia
“Foi um jogo muito dividido, ambas as equipas entraram fortes para chegarem à vantagem, sabíamos o que podíamos esperar da parte do Palmeiras e que tínhamos de explorar os pontos menos débeis deles. Foi um jogo com oportunidades para os dois lados, queríamos a vitória, mas não conseguimos.”

Cláudio Ramos
“Criámos bastantes oportunidades. É de agradecer a forma como o Cláudio Ramos se entregou ao jogo, é um guarda-redes com uma qualidade muito grande. Não estando o Diogo Costa, está lá ele e fez uma exibição fantástica como se viu. Todos os jogadores contam aqui, também tive as minhas oportunidades como os meus colegas e sinto que no final podíamos ter chegado à vantagem e gerir o jogo de uma melhor forma. Não foi possível, ficou um ponto para cada um e vamos atrás da vitória na próxima jornada.”

Em busca da primeira vitória
“Vamos entrar para ganhar como em qualquer jogo, por isso queremos prepará-lo da melhor forma para ficarmos com os três pontos.”

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,148
12,067
Tem feito bastante para o Arsenal se ter arrependido de o contratar.
Só joga mesmo pk os suplentes que temos no clube são de 2 liga.

• Like
Reações: forcadragoes

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,267
10,182
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Pega no teu volumezinho de SG Ventil e põe-te nas putas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,180
799
Já não o consigo ver à frente, e fui um dos que fiquei feliz com o seu regresso... mais enganado não podia estar.. que vá a vida dele, o que ele andou a fazer esta época.. de 0 a 10 avalio em -1..

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,531
10,438
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Apenas joga com bola. Não há espaço para jogadores assim. Eventualmente precisará de algum tipo de apoio, alguma orientação... mas de momento não podia ter tamanha relevância no onze. E logo naquela dupla de médios, por completo inadequada às exigências da função. Macia, macia, macia...