Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.55

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.55 Performance da Época
Jogos
41
Golos
5
Assistências
5
Amarelos
8
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,748
7,751
O que lhe faz falta a ele, faz falta a qualquer jogador e clube no planeta, menos ao PSG, falta de Vitinha..

Era uma grande parceria, jogadores que crescem com outro ao lado, tipo Xavi e Iniesta, monstros sozinhos, apocalipse juntos, ou Félix e capas de jornais que juntos fazem um Balon D'or todas as vezes que aparecem..

Vai embora mas vamos ver quem vem para cá..

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,027
9,109
este tipo de jogadores se não se veem ofensivamente não são uma mais valia para a equipa porque defensivamente deixam muito a desejar.
O nosso processo ofensivo é muito mau e nisto o nosso treinador tem grades culpas e não serve de desculpa maus jogadores porque temos obrigação de fazer muito mais e não ser enxovalhado por um Palmeiras nos ultimos 15 minutos de jogo, ou um Riga ou Estrela Amadora desta vida... já para não falar nos 2 jogos vergonhosos contra o benfica.

Espero que o nosso presidente já tenha percebido que este treinador ainda está muito verdinho e não tem categoria para nos treinar.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,726
1,833
“Todos os jogadores contam”

Fábio Vieira enalteceu as “muitas oportunidades” criadas contra o Palmeiras (0-0)

Após “um jogo muito dividido” em que houve “oportunidades para os dois lados”, mas nem FC Porto nem Palmeiras marcaram (0-0), Fábio Vieira referiu que os portistas poderiam “ter chegado à vantagem e gerido o jogo de uma melhor forma” antes “de agradecer pela forma como Cláudio Ramos se entregou ao jogo”. “Todos os jogadores contam aqui”, sublinhou ainda o camisola 10 que está focado em “preparar da melhor forma” “entrar para ganhar” frente ao Inter Miami (quinta-feira, 20h00, TVI).

Faltou eficácia
“Foi um jogo muito dividido, ambas as equipas entraram fortes para chegarem à vantagem, sabíamos o que podíamos esperar da parte do Palmeiras e que tínhamos de explorar os pontos menos débeis deles. Foi um jogo com oportunidades para os dois lados, queríamos a vitória, mas não conseguimos.”

Cláudio Ramos
“Criámos bastantes oportunidades. É de agradecer a forma como o Cláudio Ramos se entregou ao jogo, é um guarda-redes com uma qualidade muito grande. Não estando o Diogo Costa, está lá ele e fez uma exibição fantástica como se viu. Todos os jogadores contam aqui, também tive as minhas oportunidades como os meus colegas e sinto que no final podíamos ter chegado à vantagem e gerir o jogo de uma melhor forma. Não foi possível, ficou um ponto para cada um e vamos atrás da vitória na próxima jornada.”

Em busca da primeira vitória
“Vamos entrar para ganhar como em qualquer jogo, por isso queremos prepará-lo da melhor forma para ficarmos com os três pontos.”

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,125
9,829
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pega no teu volumezinho de SG Ventil e põe-te nas putas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,124
634
Já não o consigo ver à frente, e fui um dos que fiquei feliz com o seu regresso... mais enganado não podia estar.. que vá a vida dele, o que ele andou a fazer esta época.. de 0 a 10 avalio em -1..