Tá muito falador hoje, a falar sobre futebol e sobre o que o pretende, prai 10 minutos para cada resposta 

Desabafa, filho!Fonix...isso já é rapar o fundo...já não dá para inventar mais nada.
Todos sabem q não jogamos um peido, todos sabem que isto não funciona, todos sabem que isto é um Fcporto ridículo...mas vejam bem é culpa de todos menos do treinador.
Farto de coreografia e relações públicas, joguem à bola! Ganhem! Não tratem os adeptos como gado para arrebanhar.
Os adeptos não gostam desta merda, não inventem, joguem à bola e ganhem, isto não é digno de Fcporto.
Por alma de quem é que aceitamos nivelar por baixo o Fcporto? Pelo Anselmi?
Não gozem com o clube se faz favor.
É uma tortura ver o Fcporto. Uma vergonha.
19 jogos depois é até escandaloso.
Não querem críticas? Maravilha, joguem o MINIMO à bola!
De repente é tudo uma merda, até jogadores portistas desde putos como Martims, Diogos, Fábio...é tudo uma merda, menos o treinador que ninguém sabia quem era e até agora mostrou nada de nada...esse é que é a vítima disto.
Ganhem juizinho o treinador se qier continuar que jogue futebol e ganhe. O resto é conversa de merda que isto não é Feirense.
Com o devido respeito, tem a sua piada. Todos...todos...todos...Fonix...isso já é rapar o fundo...já não dá para inventar mais nada.
Todos sabem q não jogamos um peido, todos sabem que isto não funciona, todos sabem que isto é um Fcporto ridículo...mas vejam bem é culpa de todos menos do treinador.
Farto de coreografia e relações públicas, joguem à bola! Ganhem! Não tratem os adeptos como gado para arrebanhar.
Os adeptos não gostam desta merda, não inventem, joguem à bola e ganhem, isto não é digno de Fcporto.
Por alma de quem é que aceitamos nivelar por baixo o Fcporto? Pelo Anselmi?
Não gozem com o clube se faz favor.
É uma tortura ver o Fcporto. Uma vergonha.
19 jogos depois é até escandaloso.
Não querem críticas? Maravilha, joguem o MINIMO à bola!
De repente é tudo uma merda, até jogadores portistas desde putos como Martims, Diogos, Fábio...é tudo uma merda, menos o treinador que ninguém sabia quem era e até agora mostrou nada de nada...esse é que é a vítima disto.
Ganhem juizinho o treinador se qier continuar que jogue futebol e ganhe. O resto é conversa de merda que isto não é Feirense.
É contratar tudo novo. Como temos dinheiro é contratar um plantel à medida do modelo do treinador, como temos tantos excelentes indicadores sobre o modelo é contratar à confiança...
Tenho a certeza que se correr mal a culpa foi dos jogadores e dos adeptos. Garantido.
No futebol é sempre assim, o rei não vai nu os adeptos é q dizem tanto q o rei vai nu q depois olha o rei despe-se.
É o poder da materialização pelo verbo, tenho q ver se uso isso para mandar certas pessoas (e não é para ninguém do forum) para o crl.
Eu sou um dos críticos dele e confesso que não tenho grande esperança nisso, mas seria uma enorme alegria para mim caso acontecesse. Quero o bem do clube, não quero ter razão.Muito eu gostava que este gajo tivesse sucesso.... muito me ria.
Tu e eu.Muito eu gostava que este gajo tivesse sucesso.... muito me ria.
Líbero já não é preciso, o que está a dar agora é lateral a central.Leste o meu comentário? Sou contra a decisão de manter o treinador, mas se a direção decide apostar efetivamente que o façam em condições. Além que vocês exageram muito se formos comprar um libero e voltássemos ao 433 ele fazia o papel de trinco com facilidade.
Também concordo contigo . E mais engraçado seria ler os comentários daqueles que passam a vida a falar do treinador agora.Muito eu gostava que este gajo tivesse sucesso.... muito me ria.
Uma das vantagens de falar sempre mal das cenas é se as coisas correrem mal, pode-se dizer "eu bem tinha dito" e se as coisas correrem bem fica-se contente porque o clube teve sucesso. É o chamado "win-win".Eu sou um dos críticos dele e confesso que não tenho grande esperança nisso, mas seria uma enorme alegria para mim caso acontecesse. Quero o bem do clube, não quero ter razão.
Caso Anselmi tenha sucesso, esse mesmo sucesso será devido a uma mudança qualquer que todos viam e, como tal, o mérito será de quem o criticava todos os diasMuito eu gostava que este gajo tivesse sucesso.... muito me ria.
Não vás contra os desejos mais profundos de algumas portistas que por aqui pululam.Muito eu gostava que este gajo tivesse sucesso.... muito me ria.
Se tivermos é porque "foi o Inter Miami", uma "equipa de reformados" e do "soccer"...Será que hoje temos uma equipa a jogar futebol?