Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,362
9,294
Conquistas
1
O Sérgio Conceição nunca levou 4 em casa do rival (levou de outros), mas também andou a fazer figurinhas tristes na Liga Europa. E com bons planteis.
Sim, tudo certo. Eu também não acho que o SC seja tudo aquilo que alguns dizem. É bom treinador e para ciclos curtos. A sua vinda foi importante para reconquistarmos o título após uma seca (já o teríamos reconquistado não fosse o Polvo, diga-se), mas teve defeitos que nos levaram a algumas derrotas totalmente evitáveis. Seja como for, parece-me ser claramente melhor do que o VB e o Anselmi juntos. Aguardemos pelos reforços desta época. Se o Anselmi mostrar trabalho eu meto a viola no saco.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,694
1,008
Se for para apostar no treinador (não sou optimista desta decisão) e como o anselmi é do estilo de ter táctica fixa e não adaptar aos jogadores, é urgente contratar alguém que faça a posição mais importante do sistema com qualidade isto só funciona assim, veja-se o caso do inter quando o Hakan Çalhanoğlu está em baixo de forma a equipa desliga-se mesmo com um patrão como o bastoni na defesa. Acho muito importante a vinda de um central patrão para a defesa, para não dizer 2, mas enquanto não tivermos um craque nesta posição a defesa vai estar sempre exposta e não há patrão que salve isso.

E os rumores que surgem é só extremos e extremos, um ou outro central e médios que nenhum encaixa nesta posição... Ou é demonstração que o treinador pode estar de saída pós mundial, ou estamos a fazer uma má abordagem ao mercado.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,152
14,806
Certo mas é sempre uma base para crescer a partir e daí e tornar isso mais frequente ou não?
As vezes que aqueles lances acontecem sao tao poucas que nem se pode chamar uma " base "

É que se fizéssemos 15min seguidos disso ainda ia mas nos fazemos umas 5 , 6 vezes aquilo em 90 min , é ridículo

E pior ainda que aquilo é maioritariamente a saída da bola , porque em jogo corrido é raro fazermos um lance de jeito

Já nem vou falar da pressão alta que só fazemos em espaços e nem sei porque

O anselmi é horrivel.

• Love
Reações: Brakk9900
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,629
27,875
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Claro que é mas também se percebe que os jogadores estão com o treinador. O que é bastante positivo.
Fonix...isso já é rapar o fundo...já não dá para inventar mais nada.

Todos sabem q não jogamos um peido, todos sabem que isto não funciona, todos sabem que isto é um Fcporto ridículo...mas vejam bem é culpa de todos menos do treinador.

Farto de coreografia e relações públicas, joguem à bola! Ganhem! Não tratem os adeptos como gado para arrebanhar.

Os adeptos não gostam desta merda, não inventem, joguem à bola e ganhem, isto não é digno de Fcporto.

Por alma de quem é que aceitamos nivelar por baixo o Fcporto? Pelo Anselmi?
Não gozem com o clube se faz favor.

É uma tortura ver o Fcporto. Uma vergonha.
19 jogos depois é até escandaloso.

Não querem críticas? Maravilha, joguem o MINIMO à bola!
De repente é tudo uma merda, até jogadores portistas desde putos como Martims, Diogos, Fábio...é tudo uma merda, menos o treinador que ninguém sabia quem era e até agora mostrou nada de nada...esse é que é a vítima disto.

Ganhem juizinho o treinador se qier continuar que jogue futebol e ganhe. O resto é conversa de merda que isto não é Feirense.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,629
27,875
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se for para apostar no treinador (não sou optimista desta decisão) e como o anselmi é do estilo de ter táctica fixa e não adaptar aos jogadores, é urgente contratar alguém que faça a posição mais importante do sistema com qualidade isto só funciona assim, veja-se o caso do inter quando o Hakan Çalhanoğlu está em baixo de forma a equipa desliga-se mesmo com um patrão como o bastoni na defesa. Acho muito importante a vinda de um central patrão para a defesa, para não dizer 2, mas enquanto não tivermos um craque nesta posição a defesa vai estar sempre exposta e não há patrão que salve isso.

E os rumores que surgem é só extremos e extremos, um ou outro central e médios que nenhum encaixa nesta posição... Ou é demonstração que o treinador pode estar de saída pós mundial, ou estamos a fazer uma má abordagem ao mercado.
É contratar tudo novo. Como temos dinheiro é contratar um plantel à medida do modelo do treinador, como temos tantos excelentes indicadores sobre o modelo é contratar à confiança...

Tenho a certeza que se correr mal a culpa foi dos jogadores e dos adeptos. Garantido.

No futebol é sempre assim, o rei não vai nu os adeptos é q dizem tanto q o rei vai nu q depois olha o rei despe-se.

É o poder da materialização pelo verbo, tenho q ver se uso isso para mandar certas pessoas (e não é para ninguém do forum) para o crl.

• Like
Reações: Presidente

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,096
6,477
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Tá muito falador hoje, a falar sobre futebol e sobre o que o pretende, prai 10 minutos para cada resposta 😅

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,141
2,337
Fonix...isso já é rapar o fundo...já não dá para inventar mais nada.

Todos sabem q não jogamos um peido, todos sabem que isto não funciona, todos sabem que isto é um Fcporto ridículo...mas vejam bem é culpa de todos menos do treinador.

Farto de coreografia e relações públicas, joguem à bola! Ganhem! Não tratem os adeptos como gado para arrebanhar.

Os adeptos não gostam desta merda, não inventem, joguem à bola e ganhem, isto não é digno de Fcporto.

Por alma de quem é que aceitamos nivelar por baixo o Fcporto? Pelo Anselmi?
Não gozem com o clube se faz favor.

É uma tortura ver o Fcporto. Uma vergonha.
19 jogos depois é até escandaloso.

Não querem críticas? Maravilha, joguem o MINIMO à bola!
De repente é tudo uma merda, até jogadores portistas desde putos como Martims, Diogos, Fábio...é tudo uma merda, menos o treinador que ninguém sabia quem era e até agora mostrou nada de nada...esse é que é a vítima disto.

Ganhem juizinho o treinador se qier continuar que jogue futebol e ganhe. O resto é conversa de merda que isto não é Feirense.
Desabafa, filho!
Não guardes nada dentro de ti.