Ainda assim foi campeão com uma equipa de merdaO Xavi nao teve sempre o melhor plantel mas jogavam super mal na maioria do tempo.
Ainda assim foi campeão com uma equipa de merdaO Xavi nao teve sempre o melhor plantel mas jogavam super mal na maioria do tempo.
Foi campeão num clube em pior estado que o nosso.O Xavi nao teve sempre o melhor plantel mas jogavam super mal na maioria do tempo.
Para mim JJ para ontem.Pars mim tinha de ser português e de provas dadas. JJ.
Pior é tambem o resto dos elementos!! Parece aquele cromos do dragon force que tiraram o curso nivel 1 de treinador n seiOutra coisa que me pergunto tem a ver com a restante equipa técnica, nomeadamente o treinador adjunto, e o papel/responsabilidade que estes terão no desempenho da equipa… pq só se fala no MA, mas raramente se fala nos outros elementos. Não poderá estar aí um dos problemas (ou soluções) para justificar o insucesso atual da equipa? Seria inviável a sua substituição?
A contratação de Anselmi já sabíamos que era um tiro no escuro, não sei que cláusulas tem no seu contrato e se tem objetivos obrigatórios, mas que isto correu muito mal isso correu, nunca mas nunca sofrer 4 golos de uma equipa egípcia me passava pela cabeça, nunca !!!Pior é tambem o resto dos elementos!! Parece aquele cromos do dragon force que tiraram o curso nivel 1 de treinador n sei
Não pode ser argumento isto. Perdemos mais ao não irmos aos oitavos.Será desta que o Anselmi vai embora? Tamos a falar numa indemnização grande! Vamos ver como corre!! Sinceramente ele vai mante-lo até janeiro, se até lá tivermos em 3 é certinho que vai de vela, mas pior é que vai ser tarde!
Um pouco exagerado. No ataque tinha o Dembele. Fati, Lewandowski, raphinha, abumeyang, ferran , depay.Ainda assim foi campeão com uma equipa de merda
Não pode , nada FodaceTou convencido que vai ter reforços e 5 jornadas para mostrar o que vale. Contudo, tenho muitas dúvidas que tenha qualidade para estar aqui... É treinador para o México e pouco mais.
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Eu acho que muitos dos problemas do Xavi no Barça foi a diferença da imagem do Xavi jogador e Xavi treinadorFoi campeão num clube em pior estado que o nosso.
Lançou centenas de milhões de euros em jovens
Tem a reputação que tem e ajudava em reforços que bem precisamos
Por esses 3 pontos era quem eu queria, preferia outros mas infelizmente não estão disponiveis
Com certeza, mas ainda assim acho que fez um bom trabalho, e precisávamos de um gajo assim. Olha se calhar o Roony estava ca? quem sabeEu acho que muitos dos problemas do Xavi no Barça foi a diferença da imagem do Xavi jogador e Xavi treinador
As expectativas eram demasiado altas
Teve um tradeoff de transferencias quase inverso ao mosso (-120M)Foi campeão num clube em pior estado que o nosso.
Lançou centenas de milhões de euros em jovens
Tem a reputação que tem e ajudava em reforços que bem precisamos
Por esses 3 pontos era quem eu queria, preferia outros mas infelizmente não estão disponiveis
Imagina como está a cabeça do AVBA contratação de Anselmi já sabíamos que era um tiro no escuro, não sei que cláusulas tem no seu contrato e se tem objetivos obrigatórios, mas que isto correu muito mal isso correu, nunca mas nunca sofrer 4 golos de uma equipa egípcia me passava pela cabeça, nunca !!!
Já tinham convidado o Manuel Cajuda para o podcast para elo o AnselmiIsto é verdade ?