FCP tem que estar acima de qualquer homem, seja esse homem António Nicolau d'Almeida, PdC, ou AVB...

FCP tem que estar acima de qualquer homem, seja esse homem António Nicolau d'Almeida, PdC, ou AVB...
Não foi para Inglaterra por causa da língua, mas foi para a Arábia. Onde andas lógica.Soubesse o JJ falar inglês, ou sequer português, e teria sido outro Mourinho ou talvez mesmo um Guardiola antes do próprio... lol.
Pelo menos ainda não caiu no ridículo de contratar um treinador e despedi-lo ao fim de uma semana de pre-temporada...A chamada navegação à vista e a tentativa-erro até ver se acerta. Sem ideias e sem planeamento consistente. Um amador, no fundo.
Não foi nada ridículo, a figura que ele andava a fazer é que era, alías era muito parecido com o Anselmeus, tática (maluca) acima do clube, campeões europeus tratados como jogadores de 2ª e postos na lista de dispensas...e depois faltar sem dar cavaco e colocar os jogadores a treinar sozinhos com os adjuntos internos.Pelo menos ainda não caiu no ridículo de contratar um treinador e despedi-lo ao fim de uma semana de pre-temporada...
O PDC só contratava treinadores de topo...3 milhões para contratar anselmi mais 4 para o despedir mais 3 para VB e sua equipa técnica contas por alto já vai em 10 milhões a brincadeira com os treinadores, dinheiro mais que suficiente para contratar um treinador de top. Para mim nunca é demais o dinheiro gasto na contratação de um treinador de top. Vê lá se aprendes AVB
A sério que queres comparar alguem como PDC, que apesar de tudo o que de mal fez nestes ultimos anos, com esta grupeta de meninos que não tem ideia do que andam a fazer?O PDC só contratava treinadores de topo...
Mais 3 para o Vitor Bruno?3 milhões para contratar anselmi mais 4 para o despedir mais 3 para VB e sua equipa técnica contas por alto já vai em 10 milhões a brincadeira com os treinadores, dinheiro mais que suficiente para contratar um treinador de top. Para mim nunca é demais o dinheiro gasto na contratação de um treinador de top. Vê lá se aprendes AVB
Nao estou a comparar. Só estou a afirmar que o profile dos treinadores que foram contratados por PDC não era serem treinadores de topo salvo uma outra exceção.A sério que queres comparar alguem como PDC, que apesar de tudo o que de mal fez nestes ultimos anos, com esta grupeta de meninos que não tem ideia do que andam a fazer?
Não concordo de todo.Eu assisti a todas as épocas do JJ no benfica. A aversão dos portistas prende-se mais com o facto dele ter sido o treinador do benfica durante tanto tempo do que por ter sido particularmente provocador connosco. Sim, tinha momentos de fanfarronice do "vamos jogar o dobro", e imagino que numa ou noutra conferência de imprensa falou de arbitragens do FCP. Mas amigo isso todos fazem a toda a hora.
Se de hoje para amanhã metesse este bando de cepos a ganhar 5 jogos consecutivos esquece lá o passado. Passava logo a ser um dos nossos.
A margem era outra, porque havia uma estrutura forte.Nao estou a comparar. Só estou a afirmar que o profile dos treinadores que foram contratados por PDC não era serem treinadores de topo salvo uma outra exceção.
Maniche, o gajo que apoiou o Nuno Lobo à FPF.
Bruno Alves idemManiche, o gajo que apoiou o Nuno Lobo à FPF.
Como “portista” vale tanto como o outro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, falei disso recentemente.Bruno Alves idem