Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,276
7,651
46
Lisboa
Isto tudo em relaçao ao Zubizarreta é grande peta.

AVB nao vai apos um aninho querer mandar com o crl o seu mais que tudo.

O homem saiu do Marselha, entre outros, porque despediram o espanhol.
Só se tiver alguma coisa a ver com esta situação do jogador que o Barcelona desviou.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,857
2,958
Depende aqui muito o quanto dele foi a responsabilidade ou não no treinador. No Gabri Veiga e conseguir que baixa-se drasticamente o ordenado e afins. Não podemos ficar é ficar afunilados a um mercado (espanhóis) mesmo tendo ou não qualidade.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,448
25,538
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu só quero que quando despedirem alguém saibam já de antemão quem vao buscar...

É que pagar indemnizações só porque sim, não é grande gestão

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,731
51,068
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Volto a dizer o que disse ontem: o Andre ja o conhecia, quer pessoalmente quer como dirigente visto que trabalhou com ele.

Eu não sei se fez muito ou pouco, se convenceu muitos ou poucos jogadores, se falhou muitas ou poucas contratações (isto no nível que ele pode fazer, nao é um clube pedir 20 por x jogador, nós não damos mais de 10 e ele ter de os convencer pelos lindos olhos que tem), mas certamente que tudo que fez é o que o Andre ja conhecia. E o Andre contratou o por isso, pelo que conhecia dele. Ate porque nao houve ninguém que foi votar nele porque tinha o Zubizarreta na lista, de nome sonante tem pouco.

Por isso, nao me parece fazer o mínimo sentido dele sair. A sair, e a minha visão vendo de fora e sem saber de nada, é apenas por ter de rolar cabeças.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
776
1,409
Eu gostava mesmo de saber o que ele faz, sinceramente.
É director desportivo de um clube que optou por não investir no plantel para solucionar a situação financeira do clube.
Não sei se ele está a fazer um bom ou mau trabalho porque ninguém sabe como se processam as coisas lá dentro (e ainda bem!). Mas sei que pedir para montar um plantel competitivo sem dinheiro não é fácil para ninguém.

Neste tema, estou e estamos todos a boiar. Só a direcção saberá se está ou não a cumprir com o que lhe foi pedido.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,641
886
Não consigo entender as críticas a metade das transferências. O samu foi uma grande contratação mas feita diretamente pelo AVB aparentemente pode ter tido sempre dedo do zubi mas não é confirmado. Mesmo os restantes Fabio Vieira previamente ao que aconteceu e sem saber o futuro parecia uma aposta certa para trazer alguém com o espírito de dragão e qualidade ao plantel (falhou miseravelmente e foi inferior a que todos esperavam acho que ninguém previa algo tão fraco e baixo empenho) Tiago djalo aposta de baixo risco que podia ter corrido bem não foi o caso. Perez aqui percebo o valor foi muito alto e o jogador até a mim nunca me encantou achou-se que seria para ser o patrão e está muito longe de o ser ou até de estar ao nível de ser titular. Janeiro temos galeno e Nico muito muito bem vendidos. Os reforços foram 2 miúdos jovens claramente a mostrar que a aposta era para a próxima época ninguém (adeptos) sabe se não foram equacionados outros jogadores mais experientes para substituição direta mas trata-se de janeiro onde os jogadores para sair tem de se pagar peso de ouro veja se o caso do Nico. Comprar em janeiro sobre pressão jogadores que não era a 1/2/3/4 opção para tapar buracos numa época que já estava perdida e seria de transição seria um tiro nos pés. Este mercado começa com uma grande compra muito bem negociada do gabri e temos um verão inteiro pela frente para ver serviço do Zubi. É muito cedo para tirar conclusões. Quanto a treinadores acho que é dado adquirido que o mesmo era contra a permanência do VB.

• Like
Reações: JPA84
29 Agosto 2022
4,688
5,307
Não se pode criticar o Zubi por algo que não sabemos, muita dificuldade em criticar estas pessoas nestes cargos até porque não sabemos até que ponto eles têm realmente poder de decisão, ainda por cima com um presidente de primeiro mandato e que já foi treinador de sucesso. Agora, se sair, é porque a pessoa com melhor conhecimento da causa tem razão para tal.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
197
320
Quem avançou esses valores foi o FJM que muito altruisticamente, como ele próprio disse, já estava na posse dessas mesmas informações desde abril, mas decidiu não perturbar...
Mesmo que seja verdade, pois sendo o FJM é bem provável que não seja, aposto que é um daqueles valores martelados, que não é o ordenado bruto do sr em causa, mas sim os 14 ordenados a dividir por 12 meses e incluindo os valores da TSU que o clube tem de suportar.

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,984
19,388
Quem avançou esses valores foi o FJM que muito altruisticamente, como ele próprio disse, já estava na posse dessas mesmas informações desde abril, mas decidiu não perturbar...
E escolheu divulgar precisamente no dia em que o Pedro Sousa e o Vítor Pinto disseram que ganhava mais que Vítor Baía e Luís Gonçalves juntos.

Coincidência...

• Like
Reações: T-Dragon e Palu1893
29 Agosto 2022
4,688
5,307
Mesmo que seja verdade, pois sendo o FJM é bem provável que não seja, aposto que é um daqueles valores martelados, que não é o ordenado bruto do sr em causa, mas sim os 14 ordenados a dividir por 12 meses e incluindo os valores da TSU que o clube tem de suportar.
Mesmo com esse exercício todo, é muita pasta, a ser verdade.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,721
7,069
E escolheu divulgar precisamente no dia em que o Pedro Sousa e o Vítor Pinto disseram que ganhava mais que Vítor Baía e Luís Gonçalves juntos.

Coincidência...
É injusto esse valor. O VB ainda varria todos os dias o chão dos escritórios da SAD e o eng. Luís Gonçalves era mestre a por os árbitros no lugar, um verdadeiro influencer...
Mal AVB.