Eu dizia o mesmo em relação ao Luis Gonçalves, e pelo menos este fazia de pitbull pos árbitros.Eu gostava mesmo de saber o que ele faz, sinceramente.
Eu dizia o mesmo em relação ao Luis Gonçalves, e pelo menos este fazia de pitbull pos árbitros.Eu gostava mesmo de saber o que ele faz, sinceramente.
Dado o tamanho podemos dizer que fazia de chihuahua?Eu dizia o mesmo em relação ao Luis Gonçalves, e pelo menos este fazia de pitbull pos árbitros.
E não é essa a função dum DD?A não ser que tenha falhado a fechar contratações, tanto no mercado de inverno como agora, não vejo razão para sair.
Tiveste um durante anos que não fazia esse trabalho, mas sim, deveria ser essa a função dele.E não é essa a função dum DD?
É director desportivo de um clube que optou por não investir no plantel para solucionar a situação financeira do clube.Eu gostava mesmo de saber o que ele faz, sinceramente.
Quem avançou esses valores foi o FJM que muito altruisticamente, como ele próprio disse, já estava na posse dessas mesmas informações desde abril, mas decidiu não perturbar...Isso dos 52k mensais é mesmo verdade? Fdx
Mesmo que seja verdade, pois sendo o FJM é bem provável que não seja, aposto que é um daqueles valores martelados, que não é o ordenado bruto do sr em causa, mas sim os 14 ordenados a dividir por 12 meses e incluindo os valores da TSU que o clube tem de suportar.Quem avançou esses valores foi o FJM que muito altruisticamente, como ele próprio disse, já estava na posse dessas mesmas informações desde abril, mas decidiu não perturbar...
E escolheu divulgar precisamente no dia em que o Pedro Sousa e o Vítor Pinto disseram que ganhava mais que Vítor Baía e Luís Gonçalves juntos.Quem avançou esses valores foi o FJM que muito altruisticamente, como ele próprio disse, já estava na posse dessas mesmas informações desde abril, mas decidiu não perturbar...
Mesmo com esse exercício todo, é muita pasta, a ser verdade.Mesmo que seja verdade, pois sendo o FJM é bem provável que não seja, aposto que é um daqueles valores martelados, que não é o ordenado bruto do sr em causa, mas sim os 14 ordenados a dividir por 12 meses e incluindo os valores da TSU que o clube tem de suportar.
É injusto esse valor. O VB ainda varria todos os dias o chão dos escritórios da SAD e o eng. Luís Gonçalves era mestre a por os árbitros no lugar, um verdadeiro influencer...E escolheu divulgar precisamente no dia em que o Pedro Sousa e o Vítor Pinto disseram que ganhava mais que Vítor Baía e Luís Gonçalves juntos.
Coincidência...
E escolheu divulgar precisamente no dia em que o Pedro Sousa e o Vítor Pinto disseram que ganhava mais que Vítor Baía e Luís Gonçalves juntos.
Coincidência...
É. Mas sabemos se falhou?E não é essa a função dum DD?