#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,991
18,478
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
MM tem contrato, deveria ter sido mais utilizado e duvido que o seja novamente esta época.
No caso do MM não censuro o treinador, o desemepenho tem sido trágico infelizmente. Mesmo com poucos minutos.

Acredito que é melhor para todas as partes assumir o custo de uma rescisão

No caso do Delgado, é simplesmente incompreensível

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,087
3,842
Nesta fase, eu se fosse jogador português e tendo em conta a utilização escassa que tem sido dada aos mesmos, pensava duas vezes antes de assinar pelo Porto.
Ou seja, temos um problema.
Esta direção podia aproveitar a onda e fazer 2 em 1 com o treinador atual.

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,087
3,842
No caso do MM não censuro o treinador, o desemepenho tem sido trágico infelizmente. Mesmo com poucos minutos.

Acredito que é melhor para todas as partes assumir o custo de uma rescisão

No caso do Delgado, é simplesmente incompreensível
Existiu a meio da época, num treino, um digamos 'irritante ' entre o MM e o treinador. Se repararem houve um período de n jogos em que simplesmente não entrou.

• Like
Reações: Pombal

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,087
3,842
Uma pena o Amarante reforçar o Sporting.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já o tinham tentado na época antes de ele sair, o que obricou o clube a quadripicar o seu vencimento ( que diga- se era ainda de formação).
Agora só falta o Vlad regressar e ir para os vermelhos. Espero que não

• Like
Reações: Emanujor

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,991
18,478
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se continuar a ser o jogador que era quando jogava cá... pena nenhuma!

Um jogador banal...
Não vou tão longe, mas não estou desalinhado deste comentário, não vou ser hipócrita

Amarante começou muito bem mas depois estagnou. É um jogador interessante, mas irrelevante para o sucesso de uma equipa candidata ao titulo.

Aliás, duvido que vá ter muitos minutos lá. Aqui, menos seriam

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,342
19,012
A página do facebook Basquetebol Notícias fala hoje do Travante como possibilidade para nós e lagartos.

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,553
1,607
Lisboa
A página do facebook Basquetebol Notícias fala hoje do Travante como possibilidade para nós e lagartos.
Seguindo o exemplo, do que se falou no topico do hoquei, existem jogadores que NUNCA devem poder vestir a nossa camisola. No hoquei falámos do Girão, Nicolia, Souto, no basquetebol o Travante é um desses exemplos. Espero que nao seja opção

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
15,094
19,511
Seguindo o exemplo, do que se falou no topico do hoquei, existem jogadores que NUNCA devem poder vestir a nossa camisola. No hoquei falámos do Girão, Nicolia, Souto, no basquetebol o Travante é um desses exemplos. Espero que nao seja opção
E no futebol coentrão (cuspiu a adeptos nossos, foi racista com o Marega) e jorge jesus (rebaixou-nos vezes sem conta e sabia do polvo montado pelo vieira que corrompia tudo e todos).

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,904
9,135
43
Porto
Uma pena o Amarante reforçar o Sporting.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Estava destinado a acontecer. Se bem me lembro, esteve para ir para lá quando ainda estava aqui connosco. Aliás, penso que era ele e o Voytso.
Na altura fez-se um esforço financeiro e mantivemos os 2 mais uma época. Coincidência, ou não, acabaram ambos por fazer uma época bem abaixo do que estava previsto e saíram no final da mesma.
Isto, se a memória não me atraiçoa.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,650
6,986
E no futebol coentrão (cuspiu a adeptos nossos, foi racista com o Marega) e jorge jesus (rebaixou-nos vezes sem conta e sabia do polvo montado pelo vieira que corrompia tudo e todos).
Quer dizer, é o mesmo JJ que alguns passaram a vida aqui nos últimos dias a implorar que venha?
😄

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
15,094
19,511
Quer dizer, é o mesmo JJ que alguns passaram a vida aqui nos últimos dias a implorar que venha?
😄
Uns têm memória curta, outros estão-se a marimbar para os valores do Porto. O que vale é que nenhum deles é nosso Presidente.

O Coentrão era badalhoco, mas o Matheus Reis consegue ser muito pior...
Bem lembrado. Já fez muita bosta contra nós mas depois daquela agressão ao nosso apanha-bolas ficou na lista negra.