São tão insignificantes que já ninguem se lembra deles e nem passou uns mês que fizeram a dobradinha. Eu so me lembrei porque vi o tópico a andar.
mas se quiseres uma ou outra info para te lembraresSão tão insignificantes que já ninguem se lembra deles e nem passou uns mês que fizeram a dobradinha. Eu so me lembrei porque vi o tópico a andar.
Ele não sai esta época. Ninguém dá 80M€ por um jogador de 27 anos e que tirando em ligas periféricas, ainda não provou nada.O Gyokeres não é parvo.
Tem 27 anos, está no pico das suas capacidades. A partir daqui é desvalorizar...
Tinha acordo com o Arsenal, o Fanhoso trocou-lhe as voltas... começa a ver muito, muito fumo sobre o Sesko para o Arsenal... está desesperado, de cabeça perdida...
Daqui a um ano ninguém dá 50 por ele.Ele não sai esta época. Ninguém dá 80M€ por um jogador de 27 anos e que tirando em ligas periféricas, ainda não provou nada.
Posto isto, com ele, os lagartos são os principais candidatos ao título.
Para ser sem aspas tinha de ser, ordenhadora mecânica de militaresNão querendo ser picuinhas... Falta as aspas no militar.
"militar"
xD xD
Se estiver focado e comprometido sim.Ele não sai esta época. Ninguém dá 80M€ por um jogador de 27 anos e que tirando em ligas periféricas, ainda não provou nada.
Posto isto, com ele, os lagartos são os principais candidatos ao título.
Este senhor não tem noção do que diz?
Ou com o próprio varandas de 4Gyokeres qualquer dia ainda posta nas redes sociais uma foto picante com a esposa do Varandas.
Por acaso, ele sabe bem o que esta a fazer e dizer.Este senhor não tem noção do que diz?
Quando se ganha pode-se tudo.