Teorias da conspiração são noutro tópicoOntem fiquei a saber algumas coisas interessantes sobre este caso Gyokeres que me fizeram lembrar de quando o Jackson Martinez saiu do FC Porto.
É simplesmente um caso em que o presidente do Sporting se está a portar como vassalo de Jorge Mendes. Tinha, de facto, dado a palavra ao Gyokeres e ao seu empresário de que deixaria o jogador decidir para onde queria ir por um valor de 70M€. E foi esse valor que o Arsenal ofereceu ao Sporting. Qual é o problema dessa proposta? Não há Jorge Mendes envolvido na negociação. Este é o motivo da recusa de Varandas em vender Gyokeres para o Arsenal. O objetivo é envolver Jorge Mendes no negócio e há dois clubes como possíveis destino para o Gyokeres, Juventus e Atlético de Madrid, por valores superiores a 70M€, mas com o Sporting a receber menos em comparação com a proposta do Arsenal.
O Gyokeres está puto da vida porque queria o Arsenal, mas os ingleses não querem entrar em esquemas nem pagar mais para ter o Jorge Mendes envolvido no negócio e já estão perto de fechar o Sesko.
Faz-me lembrar o negócio do Jackson porque também chegou a ter tudo acertado com o Milan, mas foi forçado a aceitar ir para o Atlético porque o senhor Jorge Mendes tinha obrigatoriamente que entrar no negócio.
Ninguém na imprensa portuguesa vai dizer publicamente a verdade porque são todos chihuahuas do Mendes e até já estão a pintá-lo como o homem que vai resolver o imbróglio entre o jogador e os lagartos.
Conspiração ou não, o jogador tem empresário, tem propostas e não o vendem, agora precisa de vir o Mendes com os clubes dele em carteira. Assim pagam ao mendes, ao empresario do jogador e afins.Teorias da conspiração são noutro tópico
Pelo que ouvi na altura, o Porto queria vendê-lo ao milan, mas o jogador quis ir para o patético, porque tinha o sonho de jogar na la liga.Ontem fiquei a saber algumas coisas interessantes sobre este caso Gyokeres que me fizeram lembrar de quando o Jackson Martinez saiu do FC Porto.
É simplesmente um caso em que o presidente do Sporting se está a portar como vassalo de Jorge Mendes. Tinha, de facto, dado a palavra ao Gyokeres e ao seu empresário de que deixaria o jogador decidir para onde queria ir por um valor de 70M€. E foi esse valor que o Arsenal ofereceu ao Sporting. Qual é o problema dessa proposta? Não há Jorge Mendes envolvido na negociação. Este é o motivo da recusa de Varandas em vender Gyokeres para o Arsenal. O objetivo é envolver Jorge Mendes no negócio e há dois clubes como possíveis destino para o Gyokeres, Juventus e Atlético de Madrid, por valores superiores a 70M€, mas com o Sporting a receber menos em comparação com a proposta do Arsenal.
O Gyokeres está puto da vida porque queria o Arsenal, mas os ingleses não querem entrar em esquemas nem pagar mais para ter o Jorge Mendes envolvido no negócio e já estão perto de fechar o Sesko.
Faz-me lembrar o negócio do Jackson porque também chegou a ter tudo acertado com o Milan, mas foi forçado a aceitar ir para o Atlético porque o senhor Jorge Mendes tinha obrigatoriamente que entrar no negócio.
Ninguém na imprensa portuguesa vai dizer publicamente a verdade porque são todos chihuahuas do Mendes e até já estão a pintá-lo como o homem que vai resolver o imbróglio entre o jogador e os lagartos.
O Mendes entra na jogada porque nenhum clube quis pagar o que o Sporting pede. Com a magia do Mendes isso já se resolve. Alguém compra por 80M, mas depois o Sporting tem de comprar outro gajo do carrosselConspiração ou não, o jogador tem empresário, tem propostas e não o vendem, agora precisa de vir o Mendes com os clubes dele em carteira. Assim pagam ao mendes, ao empresario do jogador e afins.
mas se quiseres uma ou outra info para te lembraresSão tão insignificantes que já ninguem se lembra deles e nem passou uns mês que fizeram a dobradinha. Eu so me lembrei porque vi o tópico a andar.
Ele não sai esta época. Ninguém dá 80M€ por um jogador de 27 anos e que tirando em ligas periféricas, ainda não provou nada.O Gyokeres não é parvo.
Tem 27 anos, está no pico das suas capacidades. A partir daqui é desvalorizar...
Tinha acordo com o Arsenal, o Fanhoso trocou-lhe as voltas... começa a ver muito, muito fumo sobre o Sesko para o Arsenal... está desesperado, de cabeça perdida...
Daqui a um ano ninguém dá 50 por ele.Ele não sai esta época. Ninguém dá 80M€ por um jogador de 27 anos e que tirando em ligas periféricas, ainda não provou nada.
Posto isto, com ele, os lagartos são os principais candidatos ao título.
Para ser sem aspas tinha de ser, ordenhadora mecânica de militaresNão querendo ser picuinhas... Falta as aspas no militar.
"militar"
xD xD
Se estiver focado e comprometido sim.Ele não sai esta época. Ninguém dá 80M€ por um jogador de 27 anos e que tirando em ligas periféricas, ainda não provou nada.
Posto isto, com ele, os lagartos são os principais candidatos ao título.