Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,316
63,055
Vai ser a terceira vez que vou questionar, espero que me respondas por favor, quem é este Mário Branco? Qual o seu currículo?
Nunca tinha ouvido falar dele até há bem pouco tempo aquando da sua saída do Fenerbahçe.

Mais fácil assim .

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Isto é mais um assumir outra escolha falhada no projeto por parte do AVB... Quem nos garante que ele vai acertar desta vez? Enfim, estou muito preocupado com o futuro do nosso clube. A margem de erro é praticamente nula, tem de correr tudo bem para sermos felizes no próximo ano.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,090
8,395
48
Braga
O pior momento possível. Uma estupidez. Em plena janela de transferências para a que vai ser a época mais importante do seu mandato rescinde com o director desportivo que estava a gerir todos os dossiers de contratações. E a acreditar na notícias que estão a sair mantém-se a ajudar mas sem plenos poderes?! Mas que é isto? A equipa que foi apresentada como trunfo eleitoral sobra Jorge Costa, vamos ver durante quanto mais tempo. Completo desnorte.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,337
15,109
Só espero que a solução nao seja como foi o director de scouting

É um cargo importante demais para ficar remendado

• Like
Reações: fgomes

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
Não partilho essa aversão ao zubi

Mas eu não sei porque é que ele vai embora por isso não posso opinar mais..
Ficará sempre na minha retina o fatídico dia 31 de Janeiro de 2025 em que, pelo que se sabe, disparou 53 tiros de pólvora seca antes da meia noite e em que terminamos sem substituto do nosso melhor jogador até ao momento.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,002
3,063
Tanto histerismo por sair o zubizarreta!!
Afinal o que ele fez de tão importante neste último ano??

• Like
Reações: m3a4424

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,388
23,086
A confirmar-se a saída do DD (que neste momento acho uma asneira), espero que o presidente tenha já um plano de substituição definido.
Uma das coisas boas do projecto apresentado antes das eleições era uma estrutura bem definida e com pessoas indicadas para cada cargo e responsabilidade. Espero que se mantenha assim.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
Isto é mais um assumir outra escolha falhada no projeto por parte do AVB... Quem nos garante que ele vai acertar desta vez? Enfim, estou muito preocupado com o futuro do nosso clube. A margem de erro é praticamente nula, tem de correr tudo bem para sermos felizes no próximo ano.
Nesse aspecto tenho de concordar contigo, em teoria o director desportivo seria peça central do projecto desportivo. Sair em pleno Julho demonstra desnorte total na gestão desportiva.

• Like
Reações: Psantos123

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,742
7,250
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mais do que a saída do Andoni, cujo trabalho não consigo avaliar por não saber até que ponto ele tinha peso nas decisões, o que me preocupa mais aqui é a fragilidade do projeto desportivo.

Na campanha tudo parecia tão bem planeado e organizado, mas quando se chega à prática isto é um castelo de cartas a voar à primeira rajada de vento.
Concordo com o primeiro parágrafo, não com o segundo. A mim não me pareceu totalmente bem preparado a partir do momento em que não se indica qual será o treinador, a peça chave do projecto.

Quanto a Zubizarreta e à falta que poderá fazer, acho que estou como a maioria. Não faço grande ideia. Acho, no entanto, que a saída de Jorge Costa, por exemplo, denotaria uma maior fragilidade do projecto.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
Concordo com o primeiro parágrafo, não com o segundo. A mim não me pareceu totalmente bem preparado a partir do momento em que não se indica qual será o treinador, a peça chave do projecto.

Quanto a Zubizarreta e à falta que poderá fazer, acho que estou como a maioria. Não faço grande ideia. Acho, no entanto, que a saída de Jorge Costa, por exemplo, denotaria uma maior fragilidade do projecto.
Achas que o cargo do Jorge Costa é mais importante do que o do Zubizarreta?

Não sei se é uma piada mas que parece, parece.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,723
12,741
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Preocupante. Votei AVB sob a promessa de que iria ter uma estrutura sólida, comprometida e profissional, e parece tudo um castelo de cartas que desaba à primeira rajada de vento.
Claro que em termos de efeitos práticos isto até pode correr bem, mas nao gosto dos sinais que apresenta.

Dito isto, que fique claro que se pudesse voltar atrás voltaria a votar AVB sem qualquer hesitação, nem que fosse apenas para libertar o Clube daquela escória rastejante, cambada de proxenetas que estava a destruir o meu FC Porto.

Última edição: