Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,012
15,451
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais do que a saída do Andoni, cujo trabalho não consigo avaliar por não saber até que ponto ele tinha peso nas decisões, o que me preocupa mais aqui é a fragilidade do projeto desportivo.

Na campanha tudo parecia tão bem planeado e organizado, mas quando se chega à prática isto é um castelo de cartas a voar à primeira rajada de vento.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,526
51,411
Vai ser a terceira vez que vou questionar, espero que me respondas por favor, quem é este Mário Branco? Qual o seu currículo?
Nunca tinha ouvido falar dele até há bem pouco tempo aquando da sua saída do Fenerbahçe.

Mais fácil assim .

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,042
690
Isto é mais um assumir outra escolha falhada no projeto por parte do AVB... Quem nos garante que ele vai acertar desta vez? Enfim, estou muito preocupado com o futuro do nosso clube. A margem de erro é praticamente nula, tem de correr tudo bem para sermos felizes no próximo ano.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,613
6,960
48
Braga
O pior momento possível. Uma estupidez. Em plena janela de transferências para a que vai ser a época mais importante do seu mandato rescinde com o director desportivo que estava a gerir todos os dossiers de contratações. E a acreditar na notícias que estão a sair mantém-se a ajudar mas sem plenos poderes?! Mas que é isto? A equipa que foi apresentada como trunfo eleitoral sobra Jorge Costa, vamos ver durante quanto mais tempo. Completo desnorte.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,747
13,823
Não partilho essa aversão ao zubi

Mas eu não sei porque é que ele vai embora por isso não posso opinar mais..
Ficará sempre na minha retina o fatídico dia 31 de Janeiro de 2025 em que, pelo que se sabe, disparou 53 tiros de pólvora seca antes da meia noite e em que terminamos sem substituto do nosso melhor jogador até ao momento.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,193
22,412
A confirmar-se a saída do DD (que neste momento acho uma asneira), espero que o presidente tenha já um plano de substituição definido.
Uma das coisas boas do projecto apresentado antes das eleições era uma estrutura bem definida e com pessoas indicadas para cada cargo e responsabilidade. Espero que se mantenha assim.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,747
13,823
Isto é mais um assumir outra escolha falhada no projeto por parte do AVB... Quem nos garante que ele vai acertar desta vez? Enfim, estou muito preocupado com o futuro do nosso clube. A margem de erro é praticamente nula, tem de correr tudo bem para sermos felizes no próximo ano.
Nesse aspecto tenho de concordar contigo, em teoria o director desportivo seria peça central do projecto desportivo. Sair em pleno Julho demonstra desnorte total na gestão desportiva.

• Like
Reações: Psantos123

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,468
6,962
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mais do que a saída do Andoni, cujo trabalho não consigo avaliar por não saber até que ponto ele tinha peso nas decisões, o que me preocupa mais aqui é a fragilidade do projeto desportivo.

Na campanha tudo parecia tão bem planeado e organizado, mas quando se chega à prática isto é um castelo de cartas a voar à primeira rajada de vento.
Concordo com o primeiro parágrafo, não com o segundo. A mim não me pareceu totalmente bem preparado a partir do momento em que não se indica qual será o treinador, a peça chave do projecto.

Quanto a Zubizarreta e à falta que poderá fazer, acho que estou como a maioria. Não faço grande ideia. Acho, no entanto, que a saída de Jorge Costa, por exemplo, denotaria uma maior fragilidade do projecto.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,747
13,823
Concordo com o primeiro parágrafo, não com o segundo. A mim não me pareceu totalmente bem preparado a partir do momento em que não se indica qual será o treinador, a peça chave do projecto.

Quanto a Zubizarreta e à falta que poderá fazer, acho que estou como a maioria. Não faço grande ideia. Acho, no entanto, que a saída de Jorge Costa, por exemplo, denotaria uma maior fragilidade do projecto.
Achas que o cargo do Jorge Costa é mais importante do que o do Zubizarreta?

Não sei se é uma piada mas que parece, parece.