Vou puxar atras quando chegar a casa e rever. Mas tenho ideia que disse isso.Tens a certeza que ele disse isso?! É que eu vi a conferência em directo e não ouvi a dizer isso...
Qq coisa que Fariol estaria preparado no inicio da epoca
Vou puxar atras quando chegar a casa e rever. Mas tenho ideia que disse isso.Tens a certeza que ele disse isso?! É que eu vi a conferência em directo e não ouvi a dizer isso...
Nesse tempo não se dizia assim "jovem" mas sim "meu muy prezado membro da juventude, iremmos brevemente encetar a fundação do nosso club de sports"Em 1893. Falta pouco, jovem.
So atinou com Simeone e no Flamengo sendo capitão tinha de dar o exemplo, carreira aquém para o jogador que era, o Porto contratou as duas mais maiores promessas/já craques Diego e L. Fabiano"Arranjou problemas com Co Adriaanse e Magath".
Ponto 1: Com esses dois, quem nunca?
Ponto 2: Que raio tem isso a ver com o rendimento desportivo do jogador, ou facto de ter sido ou não de classe mundial?
Óbvio que estou no meu direito de achar que um médio votado o melhor jogador da Bundesliga, com quase 100 contribuições para golo em 3 anos a jogar numa das melhores ligas do mundo está entre a nata da sua posição. Isto é evidente e assente em dados concretos. Já do teu lado o que se lê é uma coleção de achismos infundados da cabeça de alguém que claramente tem um reportório total de zero jogos vistos do Diego em Bremen.
Eu vou ficar com as minhas dezenas de jogos que vi dele e com os factos. Tu ficas com as tuas baboseiras e respeito que o prefiras assim ao invés de engolir em seco e tentares perceber porque é que a tua visão de quem viu claramente o Diego no Porto e pouco mais (porque se nota nos teus argumentos) é incorreta.
Esse ataque tem que ser a seguir, e com tudo.Tambem acho.
Bem bom para os 2 estarolas prepararem já os padres..
É.Não percebo o problema de tanta gente.
Há algum problema no que disse o Presidente!?
Ele disse:
- vamos apostar neste treinador
- vamos dar-lhes condições
- vamos vencer
- vamos mexer muito no plantel
- vamos gastar dinheiro
O problema está onde!?
Não é EXATAMENTE ISSO que devia dizer!?
É.
O que disse o Presidente na apresentação do Anselmi?
- vamos apostar neste treinador.
- reunimos extensivamente com a estrutura desportiva para perceber o que a equipa precisava aos seus olhos para o resto da temporada.
- estamos em condições de disputar troféus e o Porto é o maior clube português com uma exigência e pressão à altura dessa dimensão.
O Problema esteve onde?
Era EXATAMENTE ISTO que devia ter dito?
Interessa alguma coisa o que se faz desde que o que se diga soe bonito e tenha impacto?
Eu diria 2 das 3. O Robinho escapu para o Real Madrid.So atinou com Simeone e no Flamengo sendo capitão tinha de dar o exemplo, carreira aquém para o jogador que era, o Porto contratou as duas mais maiores promessas/já craques Diego e L. Fabiano
Algum dia o André fugiria do Varandas?Quem foi o ANIMAL que inventou isto?
Quem são os ANIMAIS que acreditam nisto?
Há limites para a parvalheira!
E não teve uma herança difícil em termos financeiros e de plantel?Sem dúvida que elevou em muito as expectativas. Como é óbvio espero que tudo corre bem.
Agora se correr mal, não me venham cá com a história da "herança difícil".
Equilibras as contas estabilizando as situações mais urgentes primeiro, que foi o que foi feito com as vendas de Evanillson, Nico e Galeno, com a renegociação da dívida, com a redução de despesas e aumento de receitas.Continua a gerir muito mal as expectativas...
Parece entrar na onda de muitos que ainda acham que estamos em campanha.
Na campanha ia demorar 12 anos a equilibrar as contas.
Em Janeiro as vendas eram fundamentais para a sobrevivência do clube, agora já estamos em condições de fazer os maiores mercados de sempre.
Se algumas das coisas que disse tivessem sido ditas p.e. pelo Orelhas (claro que num tom mais Brejeiro) a maioria aqui dava umas gargalhadas, assim temos de bater palmas.
Estás a falar para uma parede, esquece.É. Na minha opinião é. Disse EXATAMENTE O QUE DEVIA. Foi claro, frontal, falou para todos os Portistas. Dá-lhes crença, fé, esperança numa temporada melhor, de sucesso, até numa altura de renovação de lugares anuais.
Fez, na minha opinião, O QUE DEVIA.
Se vamos ter sucesso ou não, se Farioli vai ter sucesso ou não, ele foi claro: reféns dos resultados. Daqui UM ano faz-se o balanço.
Agora, disse ele algo de errado!? A má-fé tolda muito o pensamento.
Companheiro, contestar estas histórias é dar-lhes palco.Algum dia o André fugiria do Varandas?
O André não é um manso, tem o seu feitio, também consegue explodir, não se fica. O mais provável seria o Vagandas fugir, como cobarde que é.
Isso funciona para os 2 lados.Haverá sempre um problema.
Ou porque fez, ou porque não fez.
Ou porque investe, ou porque não investe.
Ou porque disse, ou porque não disse.
Se contratar X, deveria ser Y.
Se contratar Y, deveria ser Z.
O que importa é criar uma narrativa que potencie uma percepção negativa.
A tática habitual, utilizada nas eleições passadas junto com as mentiras, as ilusões e as ordinarices permanentes e com o dinheiro do Clube.
O resultado foi sem apelo nem agravo, mas ao fim de 1 ano continuam a não perceber ou a não interiorzarem o porquê de terem sido expulsos do Clube.
Buraco de mais de 200M? Clube podre e descredibilizado? Salários em atraso no futebol, nas modalidades e nos funcionários? Plantel mediano? Condenações pela UEFA? Casos judiciais? 140M de direitos televisivos antecipados e destruídos? Mais de 30M em juros anuais? Cedência de 30% a 25 anos das receitas ligadas ao Estádio? Comissões absurdas com grande parte delas a seguir o trajeto dos testas de ferro? Conluio com a principal claque com vista a eternizarem-se no poder, o maioral é os seus? Agressões, intimidação, pulseiras indevidas? Metade do Estádio nas contas da Sad para mascarar o Capital Próprio de então? Atraso estratégico clamoroso em várias áreas, inclusive no que respeita às instalações da própria equipa de futebol, formação, modalidades? Futebol Feminino?
Não. Isso não interessa para nada.
O atual Presidente tem que ser perfeito.
Não pode cometer qualquer erro.
Uma lástima não estarmos a ser geridos pelo PdC dos últimos anos, pelo Koehler, pelos Pinhos, pelos J Marques, pelos Macacos e Macacas.
Ler estas declaracoes num forum nao surpreende.Equilibras as contas estabilizando as situações mais urgentes primeiro, que foi o que foi feito com as vendas de Evanillson, Nico e Galeno, com a renegociação da dívida, com a redução de despesas e aumento de receitas.
Depois investes amortizando em vários anos para daqui a uns anos colheres os frutos desses investimentos (é o objetivo).
Se "agora já estamos em condições de fazer os maiores mercados de sempre" é precisamente pelo que foi feito em janeiro e antes... Qual é que é a dúvida?
E a comparação com o orelhas devia dar uns dias de férias...