É facil te inscreveres pelo site, precisas do cartão de cidadão e uma foto, 5 minutos está feito.André, quero ser sócio!! Já instalei a APP, mas não consigo... É só no estádio??
Seremos!!
É facil te inscreveres pelo site, precisas do cartão de cidadão e uma foto, 5 minutos está feito.André, quero ser sócio!! Já instalei a APP, mas não consigo... É só no estádio??
Seremos!!
Iniciei o processo, mas encravei na validação de contas.É facil te inscreveres pelo site, precisas do cartão de cidadão e uma foto, 5 minutos está feito.
Muitos, tem dois no estádio, na loja, outro a beira da porta 1 e outro a volta do estádio amovível. E não sei se no cogumelo conseguem-te tratar disso.Iniciei o processo, mas encravei na validação de contas.
Já enviei um email para o suporte... A ver se me respondem.
Sabes onde me devo dirigir? Na zona do estádio há algum espaço físico onde eu possa ir antes do jogo com o nacional?
“Já foi”Olha quem é ele...o trafulha do Lalanda.
"André Ventura já foi corrupto
Enquanto inspetor tributário, André Ventura contribuiu para que uma empresa de Paulo Lalanda e Castro não pagasse mais de 1 milhão de euros em IVA ao Estado. Esta é uma breve história de “podridão” e “vergonha” nas Finanças"
Aparentemente esta jorge paiva descobriu a cura do cancro, é ser presidente do FCP!Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
A campanha de denegrir acabou com a saúde de PDC.
Mais um grande reforco ou melhor dispensa anunciado por tiO utilizador foi expulso.
O FJM deu o peito às balas!Esta discussão à volta do FJM não fez sentido nenhum. Incrível como há pessoas que gostam de manipular os factos só para impor a sua "verdade". Naturalmente, que nem tudo no FJM é negativo, obviamente que teve um papel importante na divulgação do lamaçal em que estava o futebol português, mas também não é mentira que, atualmente, quer criar uma divisão no clube que não se justifica com ataques constantes à atual direção. Só não vê, quem não quer. Felizmente, o Porto parece estar bem, é continuar rumo à estabilidade.
Ninguém diz o contrário. Agora, a oposição que ele está a fazer à atual direção não tem sentido nenhum. A única critica que ele fez e que eu mais concordo é sobre o papel do Zubizarreta, pois o vencimento que estava a auferir era desproporcional ao trabalho demonstrado e, pelos vistos, o presidente deu-lhe razão nesse ponto, ao ter afastado o Zubi.O FJM deu o peito às balas!
Pode-se não concordar com muitas coisas, mas isso é inquestionável!
A memória não pode ser curta, sacrificou-se, sujeitou-se num país de burros vermelhos a ser maltratado, até fisicamente!
Ok, mas não vais concordar sempre comigo, nem eu contigo.Ninguém diz o contrário. Agora, a oposição que ele está a fazer à atual direção não tem sentido nenhum. A única critica que ele fez e que eu mais concordo é sobre o papel do Zubizarreta, pois o vencimento que estava a auferir era desproporcional ao trabalho demonstrado e, pelos vistos, o presidente deu-lhe razão nesse ponto, ao ter afastado o Zubi.
Agora, de resto, as criticas do FJM são, apenas, só para criar discórdia e divisão no seio dos adeptos/sócios e isso, para mim, não é de um verdadeiro portista. Porque, todos sabemos, que se a anterior direção tivesse continuado, ele nem se pronunciava.
Levaram a derrota do PdC como um ataque pessoal, quando não foi isso que aconteceu.
O Francisco até podia ter toda a razão em tudo o que escreve.Ninguém diz o contrário. Agora, a oposição que ele está a fazer à atual direção não tem sentido nenhum. A única critica que ele fez e que eu mais concordo é sobre o papel do Zubizarreta, pois o vencimento que estava a auferir era desproporcional ao trabalho demonstrado e, pelos vistos, o presidente deu-lhe razão nesse ponto, ao ter afastado o Zubi.
Agora, de resto, as criticas do FJM são, apenas, só para criar discórdia e divisão no seio dos adeptos/sócios e isso, para mim, não é de um verdadeiro portista. Porque, todos sabemos, que se a anterior direção tivesse continuado, ele nem se pronunciava.
Levaram a derrota do PdC como um ataque pessoal, quando não foi isso que aconteceu.
Tu querias que ele trabalhasse de graça.....O Francisco até podia ter toda a razão em tudo o que escreve.
O problema foi que andou 8 anos calado, com um bom ordenado e com regalias tão questionáveis quanto o ordenado do Zubizarreta, tendo em conta a posição que ocupava.
O que antes era ouro, virou lata depois de abril.
Alguém falou em que devia trabalhar de graça?Tu querias que ele trabalhasse de graça.....
Ta bem, Maria, tá tudo dito.....
Sim, nem eu sou mais portista do que tu, nem tu deverás ser mais portistas do que eu. Tens a liberdade de ter a tua opinião e eu a minha e, desde que haja respeito, está tudo certo.Ok, mas não vais concordar sempre comigo, nem eu contigo.
At the end of the day, Somos todos portistas!!!
Chateia-me é, que opiniões contrárias sejam caladas a tiro aqui no fórum, e que pareça que andam uns ayatolahs a vigiar o pensamento!
Sim, é um pouco isso. Não vou dizer que será uma cartilha, mas é o que parece.O Francisco até podia ter toda a razão em tudo o que escreve.
O problema foi que andou 8 anos calado, com um bom ordenado e com regalias tão questionáveis quanto o ordenado do Zubizarreta, tendo em conta a posição que ocupava.
O que antes era ouro, virou lata depois de abril.
Não vais mas podes dizerSim, é um pouco isso. Não vou dizer que será uma cartilha, mas é o que parece.
Mas ainda há malta que gosta de comer gelados com a testaNão vais mas podes dizer
E a mando do Koehler
Tens a loja do associado, mas eu prefiro ir ao arrabida shopping, nunca está muita gente é tranquilo, podem te ajudar lá também.Iniciei o processo, mas encravei na validação de contas.
Já enviei um email para o suporte... A ver se me respondem.
Sabes onde me devo dirigir? Na zona do estádio há algum espaço físico onde eu possa ir antes do jogo com o nacional?