Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,313
5,460
Por mim, podem ser só 24M ou até 20M...
Basta o Chico abdicar da sua "quota"...
Dinheiro ganhará ele, com fartura, em Turim...

• Like
Reações: Porto sentido

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,111
4,216
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Se não treina ou tem comportamentos pouco profissionais, leva com processos e multas. O salário baixa drasticamente.
Lá estão voçês a inventar. Onde é que o Chico disse seja o que for sobre não treinar ou não se apresentar? Primeiro ele tem contrato de empréstimo até 15.07, portanto para já continua emprestado. Segundo ele está calado tal como esteve o ano passado, esperando pacientemente a decisão.

Se teve uma boa época em Turim, até deve, provavelmente, ter indicado à estrutura do Porto que gostava de ficar, mas não veio a público fazer pressão. Podes procurar declarações dele. Eu não vi nenhuma.

• Like
Reações: miguel1000 e hitman

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,452
4,404
Lá estão voçês a inventar. Onde é que o Chico disse seja o que for sobre não treinar ou não se apresentar? Primeiro ele tem contrato de empréstimo até 15.07, portanto para já continua emprestado. Segundo ele está calado tal como esteve o ano passado, esperando pacientemente a decisão.

Se teve uma boa época em Turim, até deve, provavelmente, ter indicado à estrutura do Porto que gostava de ficar, mas não veio a público fazer pressão. Podes procurar declarações dele. Eu não vi nenhuma.
Eu não estou a inventar nada, o que eu escrevi foi apenas para dar alguns exemplos sobre o que se pode fazer, caso o jogador tenha comportamentos menos profissionais. Claro que ele não fez nada, pelo menos por agora. Oxalá seja vendido!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,840
6,804
Qual postura? Mostra-me a declaração dele a dizer seja o que for sobre a situação em que está.
A postura dele está a ser exemplar.
Não te consigo mostrar o que não existe!
Para mim não é exemplo nenhum!
Tem contrato com o clube! Não joga pelo clube porque não quer ou porque não o querem?
Qual das opções é a resposta? Sabes?!

• Like
Reações: Moreira

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,906
12,939
Uma pergunta, o ppl não se lembra do Alex Sandro e do filme que foi? a Juventus que va para a grande puta que os pariu.

Nem uma virgula cedia

• Like
Reações: Moreira e Reacher