Ou era um dos filhos ou o hooligatoEstava a ver que só eu é que tava com essa ideia...
Ou era um dos filhos ou o hooligatoEstava a ver que só eu é que tava com essa ideia...
Bem tinham dito aqui no fórum que ele ia fazer pirraça até ao último dia possível. Espero é que não se arraste mais...Este que vá mamar na quinta pata do cavalo. Já não suporto estas birrices, mimado de merda
Amanhã até às 23:59Será que é hoje que assina pela juventus?
TalvezSerá que é por estar de férias e só assina quando as mesmas terminarem (amanhã)?
Acho que é mesmo por sacanice. Supostamente amanhã teria de se apresentar e também foi o prazo máximo estipulado entre as partes para terminar o negócioo. Vai engonhar até a última por ser sacana e mimado.Será que é por estar de férias e só assina quando as mesmas terminarem (amanhã)?
Eu adorava jogar contra a Juventus num futuro próximo... Era lindo ver cabeças de porco a voar para o relvadoAcho que é mesmo por sacanice. Supostamente amanhã teria de se apresentar e também foi o prazo máximo estipulado entre as partes para terminar o negócioo. Vai engonhar até a última por ser sacana e mimado.
A mesma pessoa que diz que em Portugal não pode treinar certos clubesPai e filho, que só gostam de chamar a atenção. Andam chateados, porque fora o passado, já não significam nada no nosso enorme clube, que está e estará sempre acima de qualquer ego individual.
Os 2 deviam agradecer muito o nosso clube, pois foi graças ao Fc Porto que ambos cresceram como jogadores e agora o Pai como treinador, que antes do nosso grande clube estava no colosso Nantes.
Critica muito o Vitor Bruno e AVB por traição, mas andar sempre a espalhar notícias que num futuro (não próximo) poderá treinar o nosso maior adversário é ser profissional.
O rapazola já tem voo marcado para amanhã.Negócio deve estar mais do que o feito mas o menino não ia interromper as férias para oficializar fosse o que fosse. É até ao último dia, vejam o que aconteceu com o papel para abdicar dos 20%.