O Carraça a dizer que o Gyokeras pode rescindir com justa causa
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O Carraça tem que beber menosO Carraça a dizer que o Gyokeras pode rescindir com justa causa
Sim, a lei mudou em JaneiroO Carraça tem que beber menos
Notícia do Inimigo Público?
Mas acontecer a qualquer um dos corruptos da CIC, é para o lado em que durmo melhorPode-se chamar Gyokeres, Francisco ou Modric. Independente do que faça, forçar a saida ameaçando não jogar é ingratidão e uma atitude de merda para o clube que lhe deu palco e lhe paga os salários. Arrsico a dizer que a maioria dos adeptos não aceita isso de bom grado.
É a minha opinião.
Fdx, mas isto é foda também.O Arsenal não pagar mais 5 e o sporting fazer isto ao seu melhor jogador da história moderna por 5 milhões
Qual deles o mais ridículo
O Jardel, de longe o melhor avançado de sempre do futebol português, teve sorte da era em que jogou. Veio para o FCP nos anos 90, tinha Zahovic nas costas e Drulo e Capucho nas alas. Todos a servi-lo.Não acho que seja gyokers + 10. Aliás para mim o melhor jogador deles está no meio campo
E o Jardel no Porto nunca foi ele + 10. A bola ia parar lá direitinha por algum motivo. Fora a organização tática que permitia dedicar-se plenamente ao ataque
Ri-me, mas tem de ser fake
E está por escrito.O empresário é o Gyokeres foram anjinhos pois isso deveria ter ficado por escrito.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A Juventus? Não têm 30M para pagar pelo Xico e iam dar 70 pelo Gykeres... esse Pedro Sousa também deve ser um tangas.Não me lixem, isto é tudo para envolver o Jorge Mendes no negócio. Man United, Juve, Atlético, isto é tudo negociado pelo Mendes.
![]()
«Há clubes que querem pagar 70 M€ mais 10 M€ por Gyökeres: Manchester United, Atlético Madrid e Juventus»
Pedro Sousa, comentador do Now, sobre futuro do avançado suecowww.record.pt
FixedA Juventus? Não têm 30M para pagar pelo Xico e iam dar 70 pelo Gykeres... esse Pedro Sousa tambémdeve seré um tangas.
Sim, provavelmente, mas esta gente recebe toda inputs da entourage do Mendes. Tratando-se do Mendes envolvido numa negociação do Gyokeres, não me surpreenderia uma proposta de qualquer um destes 3 clubes, principalmente Juve e Atlético. Depois muito possivelmente os lagartos iam comprar um jogador à Juve ou ao Atlético a preço inflacionado. Não se esqueçam da comissão que o Mendes ia sacar num negócio do Gyokeres.A Juventus? Não têm 30M para pagar pelo Xico e iam dar 70 pelo Gykeres... esse Pedro Sousa também deve ser um tangas.