Eu não me estava a focar tanto nisso, mas sim no Rui Borges ser o patinho feio, que me faz lembrar o VP no FCP lol.So te esqueceste de dizer que 50% dos golos foi contra 10.
Eu não me estava a focar tanto nisso, mas sim no Rui Borges ser o patinho feio, que me faz lembrar o VP no FCP lol.So te esqueceste de dizer que 50% dos golos foi contra 10.
Certo. Mas nos dois grandes testes que fizeram, levaram na peida de um benfica do bruno lage sem pré época praticamente e de um Porto com meia equipa nova e um treinador novo.Estes gajos sem Gyo são o melhor ataque e o treinador continua a ser o patinho feio para os adeptos, só porque não tem carisma e não comunica como o Amorim fazia.
Já vi este filme no FCP com o Vitor Pereira.
Tem 10 golos contra 10Estes gajos sem Gyo são o melhor ataque e o treinador continua a ser o patinho feio para os adeptos, só porque não tem carisma e não comunica como o Amorim fazia.
Já vi este filme no FCP com o Vitor Pereira.
Eu elogio apenas os pdl que estes gajos têm ido buscar, têm acertado na mouche.Faz-me impressão que haja portistas a elogiar os Calimeros e o seu futebol.
Os gajos são levados ao colo todos os jogos, ainda são mais beneficiados que os encornados.
Têm penáltis que não existem a abrir-lhes jogos como ainda ontem, adversários são mal expulsos aos 30', nenhum jogador deles é expulso mesmo que dê cotoveladas ou pisões duros no Aquiles como ainda ontem, penáltis contra eles não há por mais evidentes que sejam.
Foram beneficiados 6 em 6 jogos, com grande influência no resultado pelo menos em 3.
E há portistas que vêm elogiar esta merda!!!!!
Estás a ser um bocado esquesito.
27 anos. 28 daqui a 3 meses.
![]()
22M de Euros. +5 por Objectivos.
Uma época de sucesso.
Natal passado:
![]()
Ainda não teve final essa situação.
FC Porto em condições financeiras tenebrosas deixadas pela cambada de filhos da grande puta da sad do passado iria apostar por ... isto?
Só se fossem atrasados dos cornos. Ou vígaros.
Já não temos desses na direcção.
Pode dar certo na mesma? Pode.
Não é risco que possamos correr.