Clube dos calimeros

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,797
6,098
36
Porto
Estes gajos sem Gyo são o melhor ataque e o treinador continua a ser o patinho feio para os adeptos, só porque não tem carisma e não comunica como o Amorim fazia.

Já vi este filme no FCP com o Vitor Pereira.
Certo. Mas nos dois grandes testes que fizeram, levaram na peida de um benfica do bruno lage sem pré época praticamente e de um Porto com meia equipa nova e um treinador novo.

E mesmo noutro jogo muito difícil em Famalicão , ganharam sem saber ler e escrever quando até deviam ter jogado com menos um.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,372
7,528
O que é impressionante é o calendáriozeco que os da capital têm tido até agora.. Casa Pias, Aroucas, Nacional e Famalicao um pouco mais complicado.. e recebem o rival em casa que vem com uma equipa completamente nova, mesmo no início..

Nós abrimos logo com o Vitória, fomos ao Gil, Alvalade e ao sempre difícil Rio Ave.

Mas pior (ou melhor neste caso) foi o suprassumo do futebol mundial, que teve, por obra do acaso, adversários como o Estrela, Tondela, Alverca, Santa Clara e Aves...

Por isso nesta fase não faz muito sentido estar a comparar golos e mesmo pontos..

Última edição:

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,098
13,751
Meus dragões não se enervem. Eu só coloquei aqui factos. Que eles são o melhor ataque.
Sei muito bem que levaram na bufa de Porto e mouros e que também levam com uns pênaltis.

Eu tenho é colegas lagartos, que mesmo com o RB ganhando, não o podem ver à frente.
Parece que querem perder pontos só para o RB ir de vela.

Muitos de nós, também não ia à bola do Vitor Pereira e ele ganhou o que ganhou.

Parece que os treinadores sem carisma levam mais pancada que os demais.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,302
3,631
Faz-me impressão que haja portistas a elogiar os Calimeros e o seu futebol.
Os gajos são levados ao colo todos os jogos, ainda são mais beneficiados que os encornados.
Têm penáltis que não existem a abrir-lhes jogos como ainda ontem, adversários são mal expulsos aos 30', nenhum jogador deles é expulso mesmo que dê cotoveladas ou pisões duros no Aquiles como ainda ontem, penáltis contra eles não há por mais evidentes que sejam.
Foram beneficiados 6 em 6 jogos, com grande influência no resultado pelo menos em 3.
E há portistas que vêm elogiar esta merda!!!!!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,490
12,627
Faz-me impressão que haja portistas a elogiar os Calimeros e o seu futebol.
Os gajos são levados ao colo todos os jogos, ainda são mais beneficiados que os encornados.
Têm penáltis que não existem a abrir-lhes jogos como ainda ontem, adversários são mal expulsos aos 30', nenhum jogador deles é expulso mesmo que dê cotoveladas ou pisões duros no Aquiles como ainda ontem, penáltis contra eles não há por mais evidentes que sejam.
Foram beneficiados 6 em 6 jogos, com grande influência no resultado pelo menos em 3.
E há portistas que vêm elogiar esta merda!!!!!
Eu elogio apenas os pdl que estes gajos têm ido buscar, têm acertado na mouche.

Mas sou o primeiro a dizer que os títulos deles conseguem ainda ser mais escandalosos do que os dos vizinhos. Desde o de Campomaior 2000, passando pelo dos 20 penaltys do Jardel em 2002, até aos mais recentes que mostram (como disse o Rui Costa), que eles mandam nesta merda toda.

Última edição:

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,968
5,540
Estás a ser um bocado esquesito.

27 anos. 28 daqui a 3 meses.

22M de Euros. +5 por Objectivos.
Uma época de sucesso.

Natal passado:

Ainda não teve final essa situação.

FC Porto em condições financeiras tenebrosas deixadas pela cambada de filhos da grande puta da sad do passado iria apostar por ... isto?

Só se fossem atrasados dos cornos. Ou vígaros.
Já não temos desses na direcção.

Pode dar certo na mesma? Pode.

Não é risco que possamos correr.

@fcporto1978

Nada de comentários ao que eu escrevi?