2+1 = 3Bem-vindo!
Mas... Porque raio escolheu o 21?!? Tinha vindo a usar o 3, era o ideal para ele, n° clássico para DC canhoto ou LE. E estava disponível!
2+1 = 3Bem-vindo!
Mas... Porque raio escolheu o 21?!? Tinha vindo a usar o 3, era o ideal para ele, n° clássico para DC canhoto ou LE. E estava disponível!
Grandes vedetas que saem da Croácia. Suker, Modric ou a moça ao lado do Prpic.![]()
Já sou fã.![]()
Nem sei quem é. Mas enfim...O "lendário" Karoglan entende que ele não tem qualidade para o Porto.
![]()
Karoglan cético em relação a Prpic no FC Porto: «Pensei que fosse para a segunda equipa...»
Treinador croata não vê no jovem central potencial para singrar nos dragõeswww.record.pt
“… antigo avançado do Chaves e Sp. Braga…”. Está explicada a azia.O "lendário" Karoglan entende que ele não tem qualidade para o Porto.
![]()
Karoglan cético em relação a Prpic no FC Porto: «Pensei que fosse para a segunda equipa...»
Treinador croata não vê no jovem central potencial para singrar nos dragõeswww.record.pt
Quem é o Karoglan? Claro que me parece curto para titular.. mas dizer que é para a B.. foda-se..O "lendário" Karoglan entende que ele não tem qualidade para o Porto.
![]()
O Karoglan era dos melhores jogadores do campeonato... No Elifoot 98Quem é o Karoglan? Claro que me parece curto para titular.. mas dizer que é para a B.. foda-se..
Nem sei quem é. Mas enfim...
“… antigo avançado do Chaves e Sp. Braga…”. Está explicada a azia.
Sinto-me velho...Quem é o Karoglan? Claro que me parece curto para titular.. mas dizer que é para a B.. foda-se..
Já sei quem é. Old too... pqp.Sinto-me velho...