Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,536
2,508
Ao que parece, afinal o Conceição Júnior (é o papá que decide tudo da vida dele), também conhecido por Chico Conceição, é da mesma cepa do Rui Bacalhau à Braz: o grande amor da vida dele é a Juventus. Até abdicou de 6M para poder continuar a lá jogar.
Nunca abdicou de nada para continuar ou voltar a jogar no Porto.
Não abdicou de uma cláusula miserável de 5M de euros.
Não abdicou de ficar com 20% do próprio passe em paga do Porto o ir resgatar às reservas do Ajax pagando o dobro do que tinha recebido por ele (miserável comportamento dele e do clã Conceição).
Sempre se cagou para o Porto. A cereja no topo do bolo foi agora, abdicar dos 6M no negócio com a Juventus, para não correr o risco de ter de passar pelo horror de voltar a jogar no Porto.
Quem diz que ele gosta ou alguma vez gostou do Porto, vive numa realidade paralela onde tudo é ao contrário da realidade real.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,536
2,508
Afinal o negócio ainda é melhor do que vos tinha dito 30M€ 3x10M€, a Juventus vai pagar 10M€ em 3 parcelas. Parabéns 👏 ao Presidente AVB, consegue recuperar o investimento de 10M€ e fazer um negócio possível ainda melhor. Vamos aguardar a oficialização a CMVM.
Já dá para fechar alguns negócios pendentes.
Dá para pagar o que já se comprou.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,762
4,419
Daí eu ter dito o que disse..

Ate pode não ser para o ano ou no seguinte, mas convém ter isso assegurado.
Porra, mas assegurado o quê?

Temos medo que o clã Conceição vá para os lampiões agora é?

Oxalá que vão. Será o prego que falta para provar que esta família não é nem nunca foi portista coisa nenhuma

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,903
9,259
Limpos e não deviam ser a prestações...
Foi o possível.
O contexto e complexo como tal acho que se o negócio se fizer assim, mesmo pago em 3 prestações considero face as circunstâncias positivo.
Repara que ainda há pouco o Maniche revelou que o Chico recusou ir para a Bundesliga tendo o leipzig oferecido ao NGC 35M€.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,111
15,922
Afinal o negócio ainda é melhor do que vos tinha dito 30M€ 3x10M€, a Juventus vai pagar 10M€ em 3 parcelas. Parabéns 👏 ao Presidente AVB, consegue recuperar o investimento de 10M€ e fazer um negócio possível ainda melhor. Vamos aguardar a oficialização a CMVM.
Já dá para fechar alguns negócios pendentes.
Portanto demorar três anos a pagar ainda é melhor do que tu pensavas que ia acontecer.

Qual era o brilhante negocio que pensavas que ia ser feito então ?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,111
15,922
Porra, mas assegurado o quê?

Temos medo que o clã Conceição vá para os lampiões agora é?

Oxalá que vão. Será o prego que falta para provar que esta família não é nem nunca foi portista coisa nenhuma
Se eu posso impedir isso, ou no mínimo ganhar dinheiro com isso, porque raio não iria agora precaver essa situação ?

Qual clã Conceição, estou a falar apenas do jogador..bem sei que para alguns já é praticamente um cepo, eu não partilho desse trip.

• Like
Reações: SD_1995 e radiohead

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,903
9,259
So calha desses cromos a nós, PQP a nossa sorte.
Realmente, e só com o NGC que acontecem estas tretas.
Vamos ver se o Otávio também se resolve rapidamente, e se o Pepe alguém pega nele.
Os outros vendem qualquer penico de um momento para o outro e ainda fazem bom dinheiro.
O FCPorto e só encalhados.

• Like
Reações: blueriver