Está gente brincou tempo de mais com o FCPorto.Maniche acaba de dizer que o Xico recusou ir para o leipzig por 35M.
Daí que o Porto agora esteja a exigir os 30 só para si
Acho muito bem que o NGP não abdique de receber os 30M€ limpos.
Está gente brincou tempo de mais com o FCPorto.Maniche acaba de dizer que o Xico recusou ir para o leipzig por 35M.
Daí que o Porto agora esteja a exigir os 30 só para si
Acho que ele está a cagar -se para isso Apo ..Portanto, ou abdica ou fica irremediavelmente manchado (ele e o pai) perante os Portistas.
Dá para pagar o que já se comprou.Afinal o negócio ainda é melhor do que vos tinha dito 30M€ 3x10M€, a Juventus vai pagar 10M€ em 3 parcelas. Parabénsao Presidente AVB, consegue recuperar o investimento de 10M€ e fazer um negócio possível ainda melhor. Vamos aguardar a oficialização a CMVM.
Já dá para fechar alguns negócios pendentes.
Limpos e não deviam ser a prestações...Está gente brincou tempo de mais com o FCPorto.
Acho muito bem que o NGP não abdique de receber os 30M€ limpos.
Nemo psg pagou os 40M a pronto do vitinha sem recorrer a um banco quanto mais os tesos da JuventusLimpos e não deviam ser a prestações...
Porra, mas assegurado o quê?Daí eu ter dito o que disse..
Ate pode não ser para o ano ou no seguinte, mas convém ter isso assegurado.
Foi o possível.Limpos e não deviam ser a prestações...
Serão 10 + 30Dá para pagar o que já se comprou.
Portanto demorar três anos a pagar ainda é melhor do que tu pensavas que ia acontecer.Afinal o negócio ainda é melhor do que vos tinha dito 30M€ 3x10M€, a Juventus vai pagar 10M€ em 3 parcelas. Parabénsao Presidente AVB, consegue recuperar o investimento de 10M€ e fazer um negócio possível ainda melhor. Vamos aguardar a oficialização a CMVM.
Já dá para fechar alguns negócios pendentes.
So calha desses cromos a nós, PQP a nossa sorte.Foi o possível.
O contexto e complexo como tal acho que se o negócio se fizer assim, mesmo pago em 3 prestações considero face as circunstâncias positivo.
Repara que ainda há pouco o Maniche revelou que o Chico recusou ir para a Bundesliga tendo o leipzig oferecido ao NGC 35M€.
Se eu posso impedir isso, ou no mínimo ganhar dinheiro com isso, porque raio não iria agora precaver essa situação ?Porra, mas assegurado o quê?
Temos medo que o clã Conceição vá para os lampiões agora é?
Oxalá que vão. Será o prego que falta para provar que esta família não é nem nunca foi portista coisa nenhuma
Realmente, e só com o NGC que acontecem estas tretas.So calha desses cromos a nós, PQP a nossa sorte.
Duvido porque nos Morangos ainda apareciam umas mulheres em modos. Aqui é só um rapaz borbulhento.Esta novela parece os Morangos com Açúcar, não tem fim.
Sim, com o empréstimo a Juventus 10M€, já deu para abater os 10M€ pagos ao Ajax.Dá para pagar o que já se comprou.
Eu cá penso que tu não regulas muito bem..Limpos e não deviam ser a prestações...