Foi apenas o jogador com mais assistências até o iluminado mudar a tática .... O Hola que tal fodeu todos os jogadores com a sua tática com a exceção do guarda redes suplente o que quer dizer tudo... Deixo o benefício da dúvida ao Moura
O Moura está quase no Real por 75M.Francisco Moura
42 Jogos
4 Golos
11 Assistências
Carreras
52 Jogos
4 Golos
5 Assistências
Maxi Araújo
46 Jogos
4 Golos
5 Assistências
João Mário
42 Jogos
0 Golos
6 Assistências
Martim Fernandes
37 Jogos
0 Golos
6 Assistências
É um passador que está no percentil 71% de duelos aéros ganhos! 94% de duelos defensivos ganhos e que ainda faz assistências para caraças!Anda tudo maluco. O Moura é um passador.
Ataca bem, defende horrivelmente.
É caso para dizer:É um passador que está no percentil 71% de duelos aéros ganhos! 94% de duelos defensivos ganhos e que ainda faz assistências para caraças!
Passador é o João Mário.
![]()
Que site é esse que usaste podes-.É dizer?É um passador que está no percentil 71% de duelos aéros ganhos! 94% de duelos defensivos ganhos e que ainda faz assistências para caraças!
Passador é o João Mário.
![]()
Os números defensivos do Mário são assustadores (nada que espante quem vê os jogos), um pino fazia quase o mesmo.É um passador que está no percentil 71% de duelos aéros ganhos! 94% de duelos defensivos ganhos e que ainda faz assistências para caraças!
Passador é o João Mário.
![]()
Pelos números, dá para extremo suplente, não mais que isso.O JM não é lateral, isso não me espanta.
Não sei se é extremo para nós, mas a sua posição não é a lateral.
Que site é esse que usaste podes-.É dizer?
Obrigado
2.6 de duelos defensivos ganhos pelo João MárioÉ um passador que está no percentil 71% de duelos aéros ganhos! 94% de duelos defensivos ganhos e que ainda faz assistências para caraças!
Passador é o João Mário.
![]()
Não me quero precipitar porque aqui não aparece o cú mas parece estar bem mais sequinho
Não é por nada mas já foi dos melhores na época passada (apesar de um mau período lá pelo meio da época).Querem uma aposta que com o Farioli este gajo vai explodir e vai ser dos melhores da equipa este ano
Por acaso acho que aqui não há muito mais a espremer. Jogou ao máximo das suas capacidades nesta última época.Querem uma aposta que com o Farioli este gajo vai explodir e vai ser dos melhores da equipa este ano