Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,696
5,751
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Eu queria ignorar, ter algum respeito por ti, que nos deste algumas vitórias. Sinto amargura por aquilo que fizeste nos últimos tempos, mas o que fizeste hoje só tem um nome:

É mesmo de fdp! Não dá para ignorar as constantes faltas de respeito que este indivíduo tem para com o clube, e agora contra alguém que diz ter sido o seu melhor amigo no futebol.

Se tivesse respeito pelo amigo, o enorme capitão Jorge Costa, o homem que literalmente deu a vida para salvar o clube não teria o comportamento sujo que teve hoje.

Só te quero longe! Para fdp’s destes já nos bastam alguns viscondes e mouros. Por incrível que pareça, alguns tiveram muito mais respeito e dignidade que este ressabiado.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
710
494
  • Like
Reações: Hooguie e Luisf.

neves13

Superior
2 Fevereiro 2025
6
64
Para fazer o que fez, tinha mais homenageado ficando em casa!
Que falta de respeito ao Capitão, familiares e amigos!
que exagero! também acho que o devia ter cumprimentado , mas no dia de hoje nem se devia dar importancia a tal coisa, foi homenagear um amigo , o que tem a tratar com o presidente que o tratem noutro dia como tal deve ser

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,752
2,891
Se fosse alguém com um verniz de educação, cumprimentava o presidente do Porto, mesmo que de uma forma completamente formal e fria.

Mas como é um grunho sem educação nenhuma, que não se sabe comportar em sociedade, como tantas vezes mostrou quando era treinador do Porto, esteve ao seu nível normal.

Mais do que homenagear o amigo (fui surpreendido, havia de jurar que se davam mal), foi mostrar o mal comportado, o sem educação que é.

neves13

Superior
2 Fevereiro 2025
6
64
Não gosta do presidente, não o cumprimentou por mim está no seu direito, desde que se mantenha no seu canto como tem feito até agora. Não alimentem esta novela.
exatamente , neste momento há que ter cuidado com as palavras , pedir união e há minima coisa partirpara o insulto e ataques pessoais á outra parte não ajuda!

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
710
494
Não gosta do presidente, não o cumprimentou por mim está no seu direito, desde que se mantenha no seu canto como tem feito até agora. Não alimentem esta novela.
Qual novela? Tanta merda com o Portismo e valores familiares e religiosos que este esterco apregoa para fazer isto? Encontraram-se na festa de anos de alguém? Cruzaram-se nas compras?

Nem num momento como este consegue guardar o ego.

Não há novela nenhuma. Só uma falta de respeito do mais vil, mesquinho e nojento que pode haver.