Dia 31 vão chorar ainda mais.O que choram nas redes sociais os Lipinhos, os Saúls, as Macacas desta vida...
Eu sempre soube que havia malta doente por clubes de futebol, ao ponto de rasgarem vestes e tudo mais, e até aí tudo certo.
Agora malta doente da cabeça por uma família e por uma grupeta de escumalheira que se orientava à conta do clube que dizem amar eu nunca vi tal coisa. Acho mesmo que devia ser digno de estudo, nacional e internacional!
Duvido que alguém vá preso. Tlvz o macaco.Dia 31 vão chorar ainda mais.
Vão ter de organizar vigílias às portas da cadeia onde os queridos líderes vão ficar uns aninhos.
o contrário é que seria de estranhar, vindo desta gentalha dos ceiçõesNão se dignou a despedir do FC Porto.
Um rapazola.
qual é o interesse desta fotografia? só interessa aos da juventus.
Doi no coracao ve-lo com outra camisola e termos aproveitado pouco da magia dele com a nossa camisola, mas é o que é.
Sai ao pai...Não se dignou a despedir do FC Porto.
Um rapazola.
Então vejamos:Disparate. Não tem nada a ver com portismo. É o que faria qualquer pai, que quer ter os filhos perto de si, especialmente os de tenra idade, em vez de os ter longe de casa.
Portanto, foi o portismo que bateu forte, é isso?!?Então vejamos:
Chico - 2011-2017 Sporting
Rodrigo - 2014-2020 Benfica
Sergio (pai) - 2011-2012 Olhanense (Algarve), 2012-2014 Académica (Coimbra), 2014-2016 Braga e Vitória (Minho), 2016-2017 Nantes (França)....
Realmente tens toda a Razão tinha os filhos sempre perto de si
Já agora o Moisés e o Sérgio (filho) nessa altura andavam em clubes do Norte