Vamos hujlmand ! segue os teus sonhos menino ! a vida é curta !!
vamos juveeeeeeeeeeeeee
deixa la isso dos treinos paaaaaaaaah
vamos juveeeeeeeeeeeeee
deixa la isso dos treinos paaaaaaaaah
O TAD trabalha aos domingos?
Em favor da "cosa" da 2 circular, nunca há folga...O TAD trabalha aos domingos?
Bem... eles também chegaram a contratar aquele espanhol que era todo woke!!!
Andam mais a contratar à Sporting dos anos 2019.Estes gajos andam a contratar à FCP dos anos 2010.
Tínhamos travestis nessa época? Não me recordo de os ver.Estes gajos andam a contratar à FCP dos anos 2010.
Sempre a mesma coisa!!!
sim, contratamos o otamendi nesse verãoTínhamos travestis nessa época? Não me recordo de os ver.
Nessa altura ainda não tinha saído do armário.sim, contratamos o otamendi nesse verão
também contratamos o Moutinho que fez algo mais importante que a mudança de sexo ahahahaNessa altura ainda não tinha saído do armário.
Tínhamos pontas de lança matadores.Tínhamos travestis nessa época? Não me recordo de os ver.
Bem visto.sim, contratamos o otamendi nesse verão
eish o bellerin é verdade.Bem... eles também chegaram a contratar aquele espanhol que era todo woke!!!
27 anos hoje em dia não é nada.![]()
Ingleses fazem contas a Gyökeres: custo total ultrapassa os 100 milhões e comissão ao agente não chega aos 3 M€
Arsenal paga uma verba à empresa que representa o jogador que foi contratado ao Sportingwww.record.pt
Nunca pensei que houvesse algum clube dos big five a dar aquela fortuna por um jogador de 27 anos e que só deu provas numa liga periférica.
Vamos ver o seu rendimento na Premier League.
Não deixas de ter razão.27 anos hoje em dia não é nada.
Habituem se a essa ideia.