Clube dos calimeros

Vasco Porto

Superior
3 Setembro 2023
7
26
Esses merdas e a lampionagem, na minha opinião, são como dois lutadores de boxe que não são maus, mas são "queixo de vidro" , uma porrada bem dada, caem e não se levantam, um pouquinho do fcp dos anos 90 e ganhamos o campeonato, se calhar vamos longe na Liga Europa com os dois assistindo e chupando o dedo depois de caírem cedo na Liga dos Campeoes

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,087
26,290
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que estão sem alma mas isso pode vir já com uma sequência de vitórias no campeonato.

Agora com o Luís Suarez vão voltar a ganhar poder de força, defensivamente já se notam alguns erros a mais estilo Porto das duas últimas épocas

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,273
6,270
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Se o jogador Hellmans maionese for embora também, começo a prespetivar o regresso e retorno do Zeroporking á sua banalidade e vulgaridade a que nos habituamos... será?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,652
29,522
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Gul ainda vai mostrar que foi uma melhor aquisição custo/qualidade que o Harder. Tenho fé.
Deram demasiado pelo potencial do harder. Ideia deles seria que quando saisse o gyokeres eles tinha la um idêntico

Problema é que o harder parece ser duro de cabeça

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,582
4,851
Malta, por questões profissionais o meu foco está quase todo dedicado à liga Espanhola portanto Portugal só mesmo o FCP e as grandes noticias.

Vi ontem parte do jogo da supertaça e as alterações do Rui Borges pareceram-me no minimo estranhas.

Então a última do Esgaio foi qualquer coisa de um surrealismo gigantesco.

Alguém que me situe por pensava que o Rui Borges tinha potencial de bom treinador?