Ficámos todos parvos com a expulsão do Veiga...mas vejam o amarelo ao Diogo Costa, wtf?! Que foi aquilo?
Vai para la o Chevalier![]()
PSG admite saída de Donnarumma | Flashscore.pt
Dificuldades em negociar renovações podem levar guarda-redes italiano a deixar o clube. Chelsea e Galatasaray atentos.www.flashscore.pt
Se ficar, tem de renovar.Circulam informações de uma hipotética renovação do Diogo. Fake news, certo?
Tem é de se começar a pensar renovar com o Diogo. Isso sim.City e PSG, já estão fora de questão.. quem mais que precise de Guarda Redes poderá chegar a valores que pedimos por ele?
Não vai ser fácil sair este ano.
??? Um Guarda redes com 25 Anos? Está bem a tempo de sair para um grande,até daqui a 2 anos..o Diogo eventualmente sai, para as Arábias, até lá fica por cá, acho que o tempo de dar o salto para um grande clube europeu já passou.
Se estás à espera que aceite as arabias esquece. Prefere renovar e ficar por cá. A estrutura familiar do Diogo é muito tradicional. Ele é um rapaz muito tradicional.o Diogo eventualmente sai, para as Arábias, até lá fica por cá, acho que o tempo de dar o salto para um grande clube europeu já passou.
doubt, ele está claramente estagnado desde há 2-3 anos, precisa de sair para elevar o nivel competitivo, com 27 anos já não vai elevar nada. os GR's que os grandes clubes europeus hoje contratam tirando um ou outro caso excepcional de jogadores que já estavam em grandes clubes europeus, são GR's de 20-24 anos??? Um Guarda redes com 25 Anos? Está bem a tempo de sair para um grande,até daqui a 2 anos..
Já passou o tempo de sair?! O homem nem a meio da carreira vai...o Diogo eventualmente sai, para as Arábias, até lá fica por cá, acho que o tempo de dar o salto para um grande clube europeu já passou.
eu também sou muito tradicional, mas se me acenarem com 15 milhões ao ano até faço coisas que se calhar pensei que nunca iria fazer....Se estás à espera que aceite as arabias esquece. Prefere renovar e ficar por cá. A estrutura familiar do Diogo é muito tradicional. Ele é um rapaz muito tradicional.
Eu não acredito que ele nos deixe ficar mal, se não sair acaba por renovar. Espero eu!!
Tambem acho que poderá acabar por sair para as arabias, com a promessa de JM em ser colocado num clube de topo no ano seguinte...o Diogo eventualmente sai, para as Arábias, até lá fica por cá, acho que o tempo de dar o salto para um grande clube europeu já passou.