Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,990
26,182
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Depois passavas a sofrer golos não por culpa dos defesas mas porque o gajo sem chegar à defesa fazia um remate mixuruca e o redes frangava.

O golo do Twente foi um grande golo.
Grande golo? Se leres o que escrevi depois desse comentário, admito que o Diogo não tem culpa mas não deixa de ser verdade que está quase sempre a sofrer golos.

Atribui a culpa ao zaidu que dá o espaço todo ao adversário.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,990
26,182
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Aquela bola só o Donnarumma do ano passado.
Era fodido, esteve sem trabalho e sem grandes hipóteses no golo
Eu já admiti que sim, mas sofre muitos golos à primeira tentativa do adversário, seja por culpa dele, por demérito da defesa ou mérito do adversário. Se sofremos sempre ao primeiro lance esta equipa nunca vai crescer com medo de errar

• Like
Reações: Diogo Tomás

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,221
148,320
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu já admiti que sim, mas sofre muitos golos à primeira tentativa do adversário, seja por culpa dele, por demérito da defesa ou mérito do adversário. Se sofremos sempre ao primeiro lance esta equipa nunca vai crescer com medo de errar
Isso é falta de chouriço da nossa parte.
Faz cá falta o Kloppeição/VitorgenBrunopp/Nord

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,345
621
45
Guarda
City e PSG, já estão fora de questão.. quem mais que precise de Guarda Redes poderá chegar a valores que pedimos por ele?
Não vai ser fácil sair este ano.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,871
49,439
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
o Diogo eventualmente sai, para as Arábias, até lá fica por cá, acho que o tempo de dar o salto para um grande clube europeu já passou.
Se estás à espera que aceite as arabias esquece. Prefere renovar e ficar por cá. A estrutura familiar do Diogo é muito tradicional. Ele é um rapaz muito tradicional.

• Like
Reações: 2005dragon e Feraz

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,963
2,541
34
Lisboa
??? Um Guarda redes com 25 Anos? Está bem a tempo de sair para um grande,até daqui a 2 anos..
doubt, ele está claramente estagnado desde há 2-3 anos, precisa de sair para elevar o nivel competitivo, com 27 anos já não vai elevar nada. os GR's que os grandes clubes europeus hoje contratam tirando um ou outro caso excepcional de jogadores que já estavam em grandes clubes europeus, são GR's de 20-24 anos

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
914
1,323
o Diogo eventualmente sai, para as Arábias, até lá fica por cá, acho que o tempo de dar o salto para um grande clube europeu já passou.
Já passou o tempo de sair?! O homem nem a meio da carreira vai...

Mas era mel, ir para um Al QQMerda por 60M e voltar para o ano a custo zero :love:

• Like
Reações: 2005dragon

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,963
2,541
34
Lisboa
Se estás à espera que aceite as arabias esquece. Prefere renovar e ficar por cá. A estrutura familiar do Diogo é muito tradicional. Ele é um rapaz muito tradicional.
eu também sou muito tradicional, mas se me acenarem com 15 milhões ao ano até faço coisas que se calhar pensei que nunca iria fazer....