Se derem dinheiro é vender
Prefiro 50% do passeSe derem dinheiro é vender
Os da B, Nao os experimentado, nao lhes dar uma oportunidade, nenhum serve para a A.Depende dos valores.
Dificilmente vai dar jogador para a equipa A.
Não faz sentido um jogador de 22 anos na B.Quanto seria uma venda deste Senhor ?
Parece que está bem encaminhado para a turquiaNão faz sentido um jogador de 22 anos na B.
Por acaso disseste algo do género lolJá aqui tinha dito que iria ser vendido e muito provavelmente para a Turquia. A vinda do Kaue surge nesse sentido.
Esperem... não disse nada, esqueçam.
Acho que não altura falas te em chinês... ninguém entendeu.Foi isso...Já aqui tinha dito que iria ser vendido e muito provavelmente para a Turquia. A vinda do Kaue surge nesse sentido.
Se conseguimos 10+1 pelo Borges, 17+3 pelo Otávio e 1 pelo Andrade só não vendemos Zé Pedro, Zaidu, Eustaquio, Fábio Cardoso, André Franco, Grujic e Namaso se não quisermos. Há que espetar com eles nos NEOM da vidaJá aqui tinha dito que iria ser vendido e muito provavelmente para a Turquia. A vinda do Kaue surge nesse sentido.
"excelente época que teve na B"não percebo a gestão deste jogador.
até pelo sub rendimento do Varela nunca teve uma oportunidade na A, o que seria de esperar com a excelente época que teve na B.
tás no teu direito de discordar. para mim fez uma excelente época, numa equipa com vários problemas.Excelente
"excelente época que teve na B"
Isto é a sério? Teve uma época razoável, jogador ligeiramente acima do banal.
Não é jogador de equipa A, nem sequer pra fazer plantel. Este, Alarcon e Vonic são têm qualidade pra A do Porto.tás no teu direito de discordar. para mim fez uma excelente época, numa equipa com vários problemas.
Bem, não consigo catalogar de excelente, boa, suficiente +...ou outra qualquer nota positiva, mas pareceu-me claramente que esteve quase sempre uns furos acima dos restantes companheiros e mostrou qualidade para mais do que a nossa equipa B.Excelente
"excelente época que teve na B"
Isto é a sério? Teve uma época razoável, jogador ligeiramente acima do banal.
Não serve para a A.
Assumires que Alarcon e Vonic não têm qualidade para a A e ao mesmo tempo assumires que o Gonçalo Sousa, Trofim e (talvez) Tiago Andrade têm...parece-me análise arriscada.Não é jogador de equipa A, nem sequer pra fazer plantel. Este, Alarcon e Vonic são têm qualidade pra A do Porto.
Da B vejo Diogo Fernandes, Gonçalo Ribeiro, Luis Gomes, João Teixeira, Gonçalo Sousa, Trofim Melnichenko e talvez talvez Tiago Andrade.