comprei bilhetes na arquibancada. no bilhete aparece visitante... Tenho de ir com cachecol do atlético ahaha?
ObrigadoNo Porto Canal vai dar a apresentação de certeza.
Com lugares anuais esgotados, e em agosto, estes preços são o novo normal do futebolBilhetes caros! Para levar o miúdo (sócio)+mulher e eu, vão 75 euros!? É muito dinheiro!
Confirmo. A mim também não me aparece lugares disponíveis.Eu entrei exatamente ás 17h para tentar comprar bilhete (por não ser sócio) e já nem me aparece nenhum lugar para escolher, ou seja, provavelmente esgotaram só com sócios
À velocidade que isto ficou esgotado, devem estar a ser bombardeados com pedidos de suporte.Porra, continuo sem bilhete na área dos movimentos..enviei e-mail, não respondem..telefone, tudo ocupado
Pois é...Impossivel apanhar bilhetes sem ser socio ….
Eu recebi resposta do suporte a informar que durante a tarde iria ser informado se teria os bilhetes ou se existiu alguma incompatibilidade sendo que, nesse caso, teria que efetuar nova compra. A verdade é que o dinheiro está do lado deles já...Ainda aguardo...Porra, continuo sem bilhete na área dos movimentos..enviei e-mail, não respondem..telefone, tudo ocupado