Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid

Tiago Nunes

Bancada central
15 Março 2016
1,247
970
Conquistas
2
30
  • Bobby Robson
  • Campeão Nacional 19/20
Eu entrei exatamente ás 17h para tentar comprar bilhete (por não ser sócio) e já nem me aparece nenhum lugar para escolher, ou seja, provavelmente esgotaram só com sócios

• Like
Reações: pinguim

luisfca

Lugar Anual
28 Agosto 2024
180
729
Aveiro
Eu entrei exatamente ás 17h para tentar comprar bilhete (por não ser sócio) e já nem me aparece nenhum lugar para escolher, ou seja, provavelmente esgotaram só com sócios
Confirmo. A mim também não me aparece lugares disponíveis.

Eu sou sócio mas tive que esperar até às 17h para poder ir acompanhado com um não-sócio e ardeu... :(

luisfca

Lugar Anual
28 Agosto 2024
180
729
Aveiro
Porra, continuo sem bilhete na área dos movimentos..enviei e-mail, não respondem..telefone, tudo ocupado
À velocidade que isto ficou esgotado, devem estar a ser bombardeados com pedidos de suporte.

Also, já me aconteceu uma cena parecida na bilheteira da FPF mas acabei por receber os bilhetes no dia a seguir, ainda antes de conseguir falar com o suporte.

• Like
Reações: ChamaDoDragao

Tiago Nunes

Bancada central
15 Março 2016
1,247
970
Conquistas
2
30
  • Bobby Robson
  • Campeão Nacional 19/20
A minha sorte é que o meu velhinho tem lugar anual, mas está no estrangeiro, então posso não ver a apresentação, mas durante o ano vou ver os que eu quiser com o cartão dele 🙏

luisfca

Lugar Anual
28 Agosto 2024
180
729
Aveiro
Aliás, acabei de simular e se eu avançar para a escolha de lugares sozinho, como sócio, aparece lugares disponíveis em todas as bancadas.

Se incluir um bilhete não-sócio na compra, fica bloqueado.

Estranho.

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
121
191
Não acredito que não haja um bilhete solto para não sócio, o sistema está a colapsar só pode, queria comprar para família e não consigo tambem…

• Like
Reações: Azul_Eterno

Lisandro9

Arquibancada
18 Maio 2016
106
410
Porra, continuo sem bilhete na área dos movimentos..enviei e-mail, não respondem..telefone, tudo ocupado
Eu recebi resposta do suporte a informar que durante a tarde iria ser informado se teria os bilhetes ou se existiu alguma incompatibilidade sendo que, nesse caso, teria que efetuar nova compra. A verdade é que o dinheiro está do lado deles já...Ainda aguardo...