Tal e qual!!! Também tenho esse feelingQuanto mais vejo deste rapaz, mais sinto que vai calar muita gente.
Tal e qual!!! Também tenho esse feelingQuanto mais vejo deste rapaz, mais sinto que vai calar muita gente.
Coitado do Nehuén Perez, então.
A par disto, temos o Jan a mostrar todo o seu profissionalismo, experiência, presença e a impressionar quer os colegas quer todo o staff que trabalha no Olival diariamente.
Bem ao menos não disseste que também és portista e que o mais importante é que o Porto vençaJá tava a espera da clássica dizer mal da direcção. Sim sim, sou pintista e sergista de coração.
O Jorge Costa também tinha as suas limitações. Não era um monstro tipo Pepe ou completo como o Militão (para os mais velhos se calhar o Aloisio), não tinha as qualidades do Ricardo Carvalho mas era o patrão, o capitão, o central referência de FC Porto para mim.Coitado do Nehuén Perez, então.
Tempo de banco ou escolher outras paragens.
Quanto ao Jan, quem o conhecia minimamente sabia de que é um tipo profissional, com as suas qualidades e limitações, mas que estamos bem com centrais deste calibre.
Há vários assim na área do jornalismo, especialmente os desportivos. Super pesados, zero de preocupação com user experience, carregados de publicidade e mau design, demoram a carregar, enfim. Casa de horrores. Parecem websites dos anos 90, alguns deles.o site do JN é mais pesado que o Bud Spencer
Boa, é isso que queremos e precisamos.
A par disto, temos o Jan a mostrar todo o seu profissionalismo, experiência, presença e a impressionar quer os colegas quer todo o staff que trabalha no Olival diariamente.
O Walsh não se cala um bocadinho pqp, sempre a rebentar com eles... ADOROVLOG: Jan Bednarek é Dragão
Quando ?Tem perfil de capitão. No próximo ano será um deles.
No lado humano/profissional. E mesmo ai é preciso dar tempo. Mas acredito que nesse aspecto nao haja surpresas negativas.Bem pelo menos temos a certeza que não é um tiro no escuro. Esperemos que seja o patrão da nossa defesa e que nos leve aos titulos que tanto precisamos.
Gosto bastante deste formato de apresentação, permite dar um lado muito humano aos jogadoresO Walsh não se cala um bocadinho pqp, sempre a rebentar com eles... ADORO![]()
O Pedro Emanuel é um bom termo de comparação. Por vezes, o carácter e as circunstâncias certas preenchem as limitações. Resta aguardar.O Jorge Costa também tinha as suas limitações. Não era um monstro tipo Pepe ou completo como o Militão (para os mais velhos se calhar o Aloisio), não tinha as qualidades do Ricardo Carvalho mas era o patrão, o capitão, o central referência de FC Porto para mim.
Um fdp no bom sentido também. Oxalá o Bednarek seja o nosso Jorge Costa polaco.
Ou num nível mais abaixo mas também tudo o que descrevi, um Pedro Emanuel.
Somos a ex-namorada stalker.![]()
"Jan Bednarek? Isto durou alguns meses, ligaram para toda a gente..."
Agente do central polaco abordou a transferência do jogador para o FC Portowww.ojogo.pt
"Isto durou alguns meses. O FC Porto analisou o Janek [Jan Bednarek] de forma muito aprofundada. Acho que ligaram para toda a gente — para todos os treinadores com quem ele trabalhou, para colegas de balneário, colegas da seleção. Para além do lado desportivo, tudo o resto também era muito importante para eles".
Fico mm mto feliz em saber disto. Em Qualquer empresa de media dimensão, os RH fazem background checks. Saber os hábitos do atleta, como se relaciona com os outros, problemas , indisciplina , comportamento, tudo é importante.Somos a ex-namorada stalker.
Ou a WAG wannabe, neste caso.
Este é o trabalho que se deve fazer para todos os jogadores.