Tal e qual!!! Também tenho esse feelingQuanto mais vejo deste rapaz, mais sinto que vai calar muita gente.
Tal e qual!!! Também tenho esse feelingQuanto mais vejo deste rapaz, mais sinto que vai calar muita gente.
Coitado do Nehuén Perez, então.
A par disto, temos o Jan a mostrar todo o seu profissionalismo, experiência, presença e a impressionar quer os colegas quer todo o staff que trabalha no Olival diariamente.
Bem ao menos não disseste que também és portista e que o mais importante é que o Porto vençaJá tava a espera da clássica dizer mal da direcção. Sim sim, sou pintista e sergista de coração.
O Jorge Costa também tinha as suas limitações. Não era um monstro tipo Pepe ou completo como o Militão (para os mais velhos se calhar o Aloisio), não tinha as qualidades do Ricardo Carvalho mas era o patrão, o capitão, o central referência de FC Porto para mim.Coitado do Nehuén Perez, então.
Tempo de banco ou escolher outras paragens.
Quanto ao Jan, quem o conhecia minimamente sabia de que é um tipo profissional, com as suas qualidades e limitações, mas que estamos bem com centrais deste calibre.
Há vários assim na área do jornalismo, especialmente os desportivos. Super pesados, zero de preocupação com user experience, carregados de publicidade e mau design, demoram a carregar, enfim. Casa de horrores. Parecem websites dos anos 90, alguns deles.o site do JN é mais pesado que o Bud Spencer
Boa, é isso que queremos e precisamos.
A par disto, temos o Jan a mostrar todo o seu profissionalismo, experiência, presença e a impressionar quer os colegas quer todo o staff que trabalha no Olival diariamente.
O Walsh não se cala um bocadinho pqp, sempre a rebentar com eles... ADOROVLOG: Jan Bednarek é Dragão
Quando ?Tem perfil de capitão. No próximo ano será um deles.
No lado humano/profissional. E mesmo ai é preciso dar tempo. Mas acredito que nesse aspecto nao haja surpresas negativas.Bem pelo menos temos a certeza que não é um tiro no escuro. Esperemos que seja o patrão da nossa defesa e que nos leve aos titulos que tanto precisamos.