O vosso desejo em vender o melhor avançado que temos faz mais de 10 anos acho absurdo!
Pêpês são os que devemos desejar que saiam, não matadores.
Pêpês são os que devemos desejar que saiam, não matadores.
Prefiro o melhor Aboubakar (17/18) ao Samu. Mas sim, querer vender Samu nesta fase, e com o mercado de 9's da maneira que está, é uma parvoíce.O vosso desejo em vender o melhor avançado que temos faz mais de 10 anos acho absurdo!
65M jamais vendia.Duplicar o que se pagou por ele já seria fantástico.
Mais do que isso só se houvesse leilão.
O Aboubakar perdia a relação com a baliza a meio da época, diabos do rapaz.Prefiro o melhor Aboubakar (17/18) ao Samu. Mas sim, querer vender Samu nesta fase, e com o mercado de 9's da maneira que está, é uma parvoíce.
E não me acredito que saia.
Não percebo essa do "despachar"60/80 milhões é despachar.
O Liverpool arrisca-se a pagar pelo Isak praí 150% do valor real dele. Se aquilo viesse por aí abaixo tipo efeito dominó eu não tinha problema nenhum em pagar 150% do valor de um bom PL se nos tivessem pago pelo Samu 150% do valor dele.Investimos para estar na posição cómoda em que só temos que apontar para a clausula. Nesse caso, nada a fazer. Para os valores que os clubes ingleses andam a pagar por avançados, 80M nem sequer é um absurdo.
Era um avançado muito completo em todas as fases do jogo. Não tinha o instinto que tem Samu, mas tinha outras valências que no nosso build-up nos ajudavam ao mesmo tempo que também ameaçava muita rotura no espaço. Tecnicamente muito acima da média, faltava-lhe um pouco o que Samu tem de sobra, que é box play e faro, daí que o seu output nunca tenha sido o mais estável ao longo das temporadas. Mas naquela primeira metade de 17/18 demonstrou um nível que ainda não vi num 9 nosso desde então.O Aboubakar perdia a relação com a baliza a meio da época, diabos do rapaz.
Mas em dia sim, era entusiasmante.
Aquela lesão com o Chaves no início da época seguinte foi uma machadada numa carreira que podia ter sido melhor.Era um avançado muito completo em todas as fases do jogo. Não tinha o instinto que tem Samu, mas tinha outras valências que no nosso build-up nos ajudavam ao mesmo tempo que também ameaçava muita rotura no espaço. Tecnicamente muito acima da média, faltava-lhe um pouco o que Samu tem de sobra, que é box play e faro, daí que o seu output nunca tenha sido o mais estável ao longo das temporadas. Mas naquela primeira metade de 17/18 demonstrou um nível que ainda não vi num 9 nosso desde então.
O Ajax no ano passado jogava com o Brobbey ou o Weghorst.80M e levo-o ao aeroporto. O meu jogador favorito do plantel, a par do Mora, mas o Samu tem claras lacunas técnicas que até chegam a ser graves, é jogador de correr, dar no máximo 2/3 toques na bola, ou ganhar de cabeça na área, pouco mais. Mesmo o Farioli certamente que não se importava de o vender e trazer outro, porque pede do PL contribuição de costas para a baliza em envolvimento curto com os colegas que o Samu não tem. Basta ver golos do Ajax do ano passado
Certo, o que tem?O Ajax no ano passado jogava com o Brobbey ou o Weghorst.
Eu acho que ponderaria e, provavelmente, aceitaria...Vendia por 70M€ mais 20/25% de futura venda. Para muitos é um valor baixo, para mim parece-me o justo por um 9 do nível e potencial de Samu aos 21 anos a jogar no contexto em que joga.
Mas isto sou eu, tenho a certeza que AVB não ponderaria sequer uma oferta desta ordem.
Ambos mais toscos que o Samu.Certo, o que tem?
Não me acredito muito que abaixo de 80M€ fixos o venda neste mercado.Eu acho que ponderaria e, provavelmente, aceitaria...
Não a fazer tabelas em espaços curtos, algo que o Samu é literalmente medonho e o Brobbey faz bem melhor. Não falei da finalização, portanto essa parte é irrelevante.Ambos mais toscos que o Samu.
O Brobbey num perfil até bastante semelhante, e fez uma época absolutamente miserável ao nível de finalização.
Claro. Tem menos a ver com o valor intrínseco do Samu e mais com o modelo de negócio e com o contexto económico do clube.Eu acho que ponderaria e, provavelmente, aceitaria...