Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid 1-0

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,594
1,671
Só mesmo ódio de estimação e desonestidade é que fazem criticar o Pepê neste jogo.

Já o Samu, continua a destruir 90% das jogadas em que toca na bola, mas daqui a pouco marca um golo aos trambolhões e está tudo bem. Entretanto perderam-se quantos golos?
Sou da mesma opinião que temos que ter muito cuidado com este processo! O Samu é muito bom jogador m mas nunca neste papel, de costas é muito fraco! Vender neste mercado podia ser um ponto positivo! Mas é se ele este ano até arrebenta e em vez de 27 golos faz 40? A naturalidade de sair por valores astronómicos é garantido

• Like
Reações: pauloans

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
759
227
estamos de novo, e finalmente , no bom caminho!
direção certa, com a equipa técnica certa, sistema tático certo, plantel (quase) certo e espírito certo.

• Like

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,145
6,168
este trio que temos no meio campo é mesmo muito bom.. o Frodo faz me lembrar muito os box2box ingleses na era de ouro deles lampard e gerard.. é um jogador incrivel porra... o veiga é um 10 classico ainda nao tem tanta explosao mas a bola nos pes dele nao chora... o varela se for varela da primeira temporada estamos bem servidos na posiçao.. outro jogador que estou a gostar bastante é o borja extremo de raça...
ps o oblak é um dos melhores da historia

• Like

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,676
8,094
46
Lisboa
Positivo da primeira parte. Vitor, Gabri, e Borja.

Negativo. O Nehuen acho que é o elo mais fraco desta equipa. O Alberto Costa tem subido muito pouco para o que precisamos.

Estranho. O posicionamento do Martim, em ataque passa mais tempo no meio do que na lateral.

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
252
96
Que player. Que jogador entusiasmante a todos os niveis. Espéctaculo termos este animal de jogador com as nossas cores.
Acho que estamos perante um dos nossos jogadores favoritos de todos os tempos. Temos que apreciar isto!

• Like
Overture

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
313
843
Este miúdo não devia ter entrado com tudo... já vai de vela, que reforço, não via nada assim há muito tempo. Em Janeiro já vão andar todos malucos atrás dele se a evolução continuar como se espera. A Dinamarca tem um meio campo do caralhão com o Hjulmand e o Viktor.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,725
5,812
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Este miúdo tem vibes de Anderson!!! Desde o brasileiro que não via um puto contratado que me enchesse as medidas como este!

Quanto à equipa, as minhas palmas para o Farioli. Em pouco tempo conseguiu operacionalizar a equipa desta forma… isto tem potencial de Porto Vintage! 💙💙