Excelente espetáculo para os adeptos e sócios, com a surpresa do Luuk de Jong que pode acrescentar outro tipo de características diferentes das do Samu e golo.
Apesar do calor e das condicionantes de ser um jogo de pré-época, fiquei com muito boas sensações. Hoje vê-se um FC Porto com consistência defensiva e com outra capacidade de atacar e de envolver gente no ataque, mas, naturalmente, com muita coisa a evoluir.
Boas sensações e esperança numa boa temporada.
Parabéns a todos os portistas que estiveram presentes e abrilhantaram a festa, apesar de ter sido um dia de intenso calor.
*Só uma pequena nota em relação às claques. Acho que se está a dar demasiada importância a quem não a merece.
Os super têm os seus 'indefetíveis', mas aquilo que eu vi e ouvi, estava no setor 3 na poente, lado sul, não teve nada de especial. Alguns começaram a cantar pelo Macaco, mas foi sol de pouca dura e pouco depois os cânticos se dissiparam, não se deve dar grande importância a quem o fez. Depois houve um cântico por Pinto da Costa já perto do final e aqui não condeno ninguém porque apesar da reta final penosa, foi alguém que ficará para sempre marcado na história do clube, não se deve fazer revisionismo histórico nem o próprio AVB iria gostar disso. Também não ouvi assobios a Pinto da Costa do resto do Estádio, pelo menos onde estava sentado ninguém assobiou e várias pessoas bateram palmas. O que eu reparei, foi em alguns assobios vindos da zona dos Super quando o Futre falou no estádio e elogiou o AVB, mas rapidamente cessaram, acho que até várias pessoas da claque não gostaram dos assobios. Não façam disto uma tempestade num copo de água, até porque hoje vi toda a gente unida a celebrar o FC Porto e é assim que temos de estar toda a temporada.