Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid 1-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,849
6,806
Maravilha! Parece haver muita gente com qualidade e personalidade! Que grande mercado.

Elogios a toda a equipa e obviamente o Froholdt mas ao vivo o Prpic encanta.. o miudo ta sempre a pedir a bola e a querer jogar.. aos 90min o diogo tava a demorar e ele a reclamar tipo “passa a bola crl”. Que bela compra por 4M!

Destaquw para o Varela que tambem fez um grande jogo (bom sinal)

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
508
827
Bom jogo da nossa parte, nota se intensidade em todos os momentos, pressão alta e vontade de ganhar nos jogadores e principalmente união.
Quanto aos jogadores em forma individual o Jan veio estabilizar a defesa, gosto do Alberto bom jogo defensivamente consistente, o Martim também fez um bom jogo espero que ganhe juízo e me surpreenda o Perez nota se que precisa de um patrão ao lado jogo sem erros.
Varela está de volta excelente em todas as acções, froholdt não há palavras, veiga e um excelente médio tem força tem técnica vai crescer ainda.
Pepê fez um bom jogo também, Borja é excelente na pressão no crer e na atitude melhorar o timming de soltar a bola, bom jogo também do Samu.
Quanto aos suplentes prpic vai ser titular, e William, Eustáquio, mora, são boas alternativas aos titulares, juntando luk jong acho que estamos a construir uma equipa de campeões força Porto

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
439
97
No onze, o Rodrigo tem que jogar no lugar do PP. A médio ofensivo, onde joga o Veiga, fica longe da decisão. Trem que estar ali, na frente.
...mas isto é a minha (não existente) carteira de treinador.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,508
14,215
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Elogios a toda a equipa e obviamente o Froholdt mas ao vivo o Prpic encanta.. o miudo ta sempre a pedir a bola e a querer jogar.. aos 90min o diogo tava a demorar e ele a reclamar tipo “passa a bola crl”. Que bela compra por 4M!
E antes tinha feito um bom corte e ele próprio é que tinha dado a bola ao Diogo, foi logo lá pedir se volta.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,478
4,349
Porto
Assobiar cânticos a PdC devia dar direito a ser convidado a sair.

A alucinação não pode chegar a esse ponto.
É o problema dos SD estarem a apropriar-se, ou a tentar fazê-lo, da memória e legado do anterior presidente, que é só a maior figura da nossa história. As pessoas estão fartas deles, do que eles representam e do que fizeram ao clube com o cunho, infelizmente, do anterior presidente.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,335
2,338
O pessoal tem de fazer reset á época passada ( sei que é e difícil, especialmente no caso do Pepê).

Hoje o Pepê e o Nehuen estiveram bem.
Não invalida que prefira o Mora e o Prpic no lugar dos dois.
Não diria bem, mas são opiniões. Acho que tanto o Pepê e o Nehuen estiveram decentes.

Mal esteve o Samu, na minha opinião...

• Like
Reações: jorgebest
M

Moradona

Guest
Excelente espetáculo para os adeptos e sócios, com a surpresa do Luuk de Jong que pode acrescentar outro tipo de características diferentes das do Samu e golo.

Apesar do calor e das condicionantes de ser um jogo de pré-época, fiquei com muito boas sensações. Hoje vê-se um FC Porto com consistência defensiva e com outra capacidade de atacar e de envolver gente no ataque, mas, naturalmente, com muita coisa a evoluir.

Boas sensações e esperança numa boa temporada.

Parabéns a todos os portistas que estiveram presentes e abrilhantaram a festa, apesar de ter sido um dia de intenso calor.

*Só uma pequena nota em relação às claques. Acho que se está a dar demasiada importância a quem não a merece.

Os super têm os seus 'indefetíveis', mas aquilo que eu vi e ouvi, estava no setor 3 na poente, lado sul, não teve nada de especial. Alguns começaram a cantar pelo Macaco, mas foi sol de pouca dura e pouco depois os cânticos se dissiparam, não se deve dar grande importância a quem o fez. Depois houve um cântico por Pinto da Costa já perto do final e aqui não condeno ninguém porque apesar da reta final penosa, foi alguém que ficará para sempre marcado na história do clube, não se deve fazer revisionismo histórico nem o próprio AVB iria gostar disso. Também não ouvi assobios a Pinto da Costa do resto do Estádio, pelo menos onde estava sentado ninguém assobiou e várias pessoas bateram palmas. O que eu reparei, foi em alguns assobios vindos da zona dos Super quando o Futre falou no estádio e elogiou o AVB, mas rapidamente cessaram, acho que até várias pessoas da claque não gostaram dos assobios. Não façam disto uma tempestade num copo de água, até porque hoje vi toda a gente unida a celebrar o FC Porto e é assim que temos de estar toda a temporada.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,003
1,210
A primeira parte foi muito boa. Há alguns pontos que facilmente se percebe que a equipa está muito melhor em comparação à época passada: pressão muito alta e estamos a ganhar muitas segundas bolas. O primeiro ponto acredito que é muito dedo do treinador; o segundo tem muito da qualidade e fibra dos reforços. O Froholdt destacou-se claramente, não só pelo golo. O raio de ação dele é muito amplo, tem pulmão, tem físico, acertamos em cheio neste jogador! O Veiga vem trazer uma qualidade que não tínhamos até então, apesar de achar que ainda não está nas melhores condições fisicas. Até o Varela jogou muito bem, acho que a presença do Veiga e do loirinho o vão ajudar a ele também. O Borja esteve apagado mas é um cão de caça, luta e recupera muitas bolas.

Na 2a parte, com todas as substituições, o ritmo baixos como era de esperar.

Gostei muito da pressão alta que fizemos mas acho que ainda há alguns aspetos a trabalhar. Os laterais quando pressionam muito em cima parece que acabam a jogar no meio campo. Isso deixou algumas brechas nas laterais em contra ataques que não consegui perceber bem se era responsabilidade do Varela ou dos centrais de compensar. É preciso trabalhar mais mas estamos no bom caminho.

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
547
985
Verdade. Na parte em q Mora está em campo os restantes na frente é mesmo medíocre. Eustáquio, Gul, Namaso é mesmo ultra medíocre.

O William hoje tb foi mau demais.
O que disseram foi que no ano passado Mora destacou-se numa equipa medíocre, sendo que este ano tem concorrência forte e que vai ter que dar ao pedal. A parte que apanhei até foram elogiosos, disseram que iremos ter pelo menos treinador e equipa competitiva.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,779
2,990
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Não, é do ajax e custa ainda mais, mas o jogador já disse que pretende vir para cá, e está a 6 meses ou 1 ano que entra naquele período de não renovação! O Porto não o tendo este ano, possivelmente vai ter para o próximo ano ou já em janeiro
Diz antes assim,se o Porto nao o compra agora,depois nunca mais o apanha.

Estado
Não está aberto para novas respostas.