#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,194
26,450
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Parece me bem, mas tenho receio do Futebol em ataque continuado. Estes jogos não foram esclarecedores. Precisamos entender como será este Porto com as equipas ditas mais pequenas.

Hoje ficou claro que percebeu cedo que o zaidu não serve, esperemos que também não seja teimoso se for necessário colocar o Mora no onze .

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,508
149,196
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parece me bem, mas tenho receio do Futebol em ataque continuado. Estes jogos não foram esclarecedores. Precisamos entender como será este Porto com as equipas ditas mais pequenas.

Hoje ficou claro que percebeu cedo que o zaidu não serve, esperemos que também não seja teimoso se for necessário colocar o Mora no onze .
A primeira parte foi quase todo "em ataque continuado"

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,483
71,234
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estou a gostar muito.

A espinha encravada é o Mora, mas acho que a intenção pode ser mesmo espremer ainda mais o jogador. É uma questão até ser titularíssimo.
Acho que é por aí. O Mora foi exposto cedo demais à posição ingrata de ter que carregar com a equipa às costas. Assim vai crescer de forma sustentada e com menos pressão. Será naturalmente titular daqui a pouco tempo.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,887
3,597
41
Almada
Que diferença na leitura de jogo em relação ao Anselmi, realmente podemos ter aqui a escolha certa, que sejamos pacientes e que a sorte o ajude

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,390
64,088
Não vou deitar já os foguetes mas... parece que estamos perante alguém que sabe o que está a fazer, o que quer fazer e o que é preciso fazer para ganhar. Arrumou a equipa, personalizou a equipa, organizou a equipa e quando assim é...as coisas têm mais probabilidades de correr bem.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,937
6,674
Conquistas
1
  • Junho/18
Parece que já sabemos o que fazer quando não temos bola, e também dá ideia que recuperamos a intensidade competitiva, quanto ao resto ainda vou precisar de mais jogos para aferir até que ponto evoluimos, mas os sinais até agora são sem dúvida positivos.

Quanto ao 11 titular que vai apresentar durante a época, talvez não seja o que começa a mesma, ficaria surpreendido se o Nehuen conseguir se afirmar a titular, também acho que será uma questão de tempo até o Mora recuperar a titularidade, mas é normal que neste momento a equipa seja montada conforme o que o treinador vê nos treinos, com o tempo o que acontecer nos jogos vai ditar o que é para durar.

• Like
Reações: Dragão_1977

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,746
7,264
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Os primeiros sinais são positivos. A imagem mais forte é a de a equipa querer recuperar a bola o mais rapidamente possível.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,962
3,153
Com o anselmi nao se viu nada sequer parecido,nem aquela ilusao/tesao inicial teve,foi mediocre do inicio ao fim.
Eu acho muito injusto falar agora no Anselmi.
Anselmi chegou numa altura terrível da equipa e nunca teve as condições que Farioli está a ter, quer a nível de tempo quer a nível de jogadores.
Anselmi já saiu e estamos numa etapa do clube, agora compara o presente com o tempo de Anselmi independente de tudo, acho muito injusto.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,658
2,789
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Eu acho muito injusto falar agora no Anselmi.
Anselmi chegou numa altura terrível da equipa e nunca teve as condições que Farioli está a ter, quer a nível de tempo quer a nível de jogadores.
Anselmi já saiu e estamos numa etapa do clube, agora compara o presente com o tempo de Anselmi independente de tudo, acho muito injusto.
So falei no anselmi para responder ao user que tocou no assunto.
E ainda bem que nao lhe deram condicoes ao anselmi,nao ia ter maos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,826
16,219
A ideia que dá é que vamos estar bem mais competitivos nos jogos mais difíceis, o que também não era difícil depois da banda de música que apresentamos no ano passado.

Falta ver como será nos jogos chatos, fora de casa, naqueles estádios manhosos, com os Malheiros e os Godinhos da vida a enervar toda a gente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,169
215,928
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A ideia que dá é que vamos estar bem mais competitivos nos jogos mais difíceis, o que também não era difícil depois da banda de música que apresentamos no ano passado.

Falta ver como será nos jogos chatos, fora de casa, naqueles estádios manhosos, com os Malheiros e os Godinhos da vida a enervar toda a gente.
Nesses jogos é 44fucking2, Samu and Luuk na frente, bolinha lá para cima e ser feios, porcos e maus