Grande trabalho a nível mental de recuperação dos jogadores
Depois da última epoca nao era facil
Eu não quero saber se andam dentro ou fora, mas chateia-me esta ideia que muita gente tem que é, sabe tudo até o que aconteceria no futuro.Então posso-te confirmar da boca de quem anda lá dentro: "tremendo erro de casting". Aquilo que nos parecia era mesmo a verdade, o homem era fraco para o que uma equipa como a nossa e o futebol Europeu exige. É melhor arrumarmos esse tema de vez e como disse alguém por aqui: " ainda bem que não deram condições ao homem..."
Ja tiveste um arbitro a treinar isso. Foi bem escolhido até.A ideia que dá é que vamos estar bem mais competitivos nos jogos mais difíceis, o que também não era difícil depois da banda de música que apresentamos no ano passado.
Falta ver como será nos jogos chatos, fora de casa, naqueles estádios manhosos, com os Malheiros e os Godinhos da vida a enervar toda a gente.
Não teve condições porque não fez por isso. Teve 6 meses para apresentar uma melhoriazinha que fosse e tudo o que vimos foi a equipa a ficar cada vez pior. Anselmi é uma página negra na história desportiva deste clube, completamente impreparado.Eu não quero saber se andam dentro ou fora, mas chateia-me esta ideia que muita gente tem que é, sabe tudo até o que aconteceria no futuro.
O que não é futuro nem achismo é que Anselmi não teve, nem de longe nem de perto as condições que o atual treinador tem... o resto fica com quem quer.
Agora concordo: "É melhor arrumarmos esse tema de vez"
Vai ser mais um ano com o dobro de faltas cometidas e amarelos recebidos relativamente aos nossos rivais.Ja tiveste um arbitro a treinar isso. Foi bem escolhido até.
É mandar vir outro Froholdt.
A comparação entre o insucesso dele e o nosso insucesso no discurso de kickoff foi muito bem metida. Criou logo ali uma comunhão entre os 2.Grande trabalho a nível mental de recuperação dos jogadores
é fraquissimo. o anselmi era o pior treinador das ligas profissionais em Portugal.Eu não quero saber se andam dentro ou fora, mas chateia-me esta ideia que muita gente tem que é, sabe tudo até o que aconteceria no futuro.
O que não é futuro nem achismo é que Anselmi não teve, nem de longe nem de perto as condições que o atual treinador tem... o resto fica com quem quer.
Foi boa preparação nesse aspetoVai ser mais um ano com o dobro de faltas cometidas e amarelos recebidos relativamente aos nossos rivais.
Com o Anselmi terias esta equipa, estes jogadores a trocar bolas á frente do guarda redes....o sistema seria esse …. na Europa quem prefere andar com a bola á frente da sua baliza que da do adversário sujeita-se a apanhar golos sem fim.Eu não quero saber se andam dentro ou fora, mas chateia-me esta ideia que muita gente tem que é, sabe tudo até o que aconteceria no futuro.
É o que o R. Amorim pediu e deram-lhe essa "sorte". Felizmente o AVB não quis dar essa "sorte" ao Anselmi!é fraquissimo. o anselmi era o pior treinador das ligas profissionais em Portugal.
ainda dou o desconto ao calções, com estes jogadores secalhar levava o barco até ao fim.. mas o anselmi arranjava maneira de dizermos que os 8 reforços não chegavam e que era preciso uma equipa toda nova.