#Futebol Francesco Farioli - Treinador

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,962
3,153
Então posso-te confirmar da boca de quem anda lá dentro: "tremendo erro de casting". Aquilo que nos parecia era mesmo a verdade, o homem era fraco para o que uma equipa como a nossa e o futebol Europeu exige. É melhor arrumarmos esse tema de vez e como disse alguém por aqui: " ainda bem que não deram condições ao homem..."
Eu não quero saber se andam dentro ou fora, mas chateia-me esta ideia que muita gente tem que é, sabe tudo até o que aconteceria no futuro.
O que não é futuro nem achismo é que Anselmi não teve, nem de longe nem de perto as condições que o atual treinador tem... o resto fica com quem quer.

Agora concordo: "É melhor arrumarmos esse tema de vez"

• Like
Reações: Dragoness e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,759
29,820
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A ideia que dá é que vamos estar bem mais competitivos nos jogos mais difíceis, o que também não era difícil depois da banda de música que apresentamos no ano passado.

Falta ver como será nos jogos chatos, fora de casa, naqueles estádios manhosos, com os Malheiros e os Godinhos da vida a enervar toda a gente.
Ja tiveste um arbitro a treinar isso. Foi bem escolhido até.

Co_Adriaanse

Arquibancada
6 Outubro 2024
244
570
Amesterdão, Holanda
Eu não quero saber se andam dentro ou fora, mas chateia-me esta ideia que muita gente tem que é, sabe tudo até o que aconteceria no futuro.
O que não é futuro nem achismo é que Anselmi não teve, nem de longe nem de perto as condições que o atual treinador tem... o resto fica com quem quer.

Não teve condições porque não fez por isso. Teve 6 meses para apresentar uma melhoriazinha que fosse e tudo o que vimos foi a equipa a ficar cada vez pior. Anselmi é uma página negra na história desportiva deste clube, completamente impreparado.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,121
Há trabalho e isso nota-se.
Temos melhores jogadores (isso é certo), mas nota-se muito dedo do treinador nesta equipa.
Honestamente, estou a gostar bastante.
Além de tudo isso, gosto muito da forma como comunica e como tem sempre a exigência no máximo. Deixou de haver a ideia de que "temos que competir" para passar a ser "temos que ganhar"!
Ontem, apesar dos bons sinais e de uma boa vitória voltou a focar na exigência e a dizer que ainda estamos longe da intensidade desejada.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,934
83,633
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

é fraquissimo. o anselmi era o pior treinador das ligas profissionais em Portugal.

ainda dou o desconto ao calções, com estes jogadores secalhar levava o barco até ao fim.. mas o anselmi arranjava maneira de dizermos que os 8 reforços não chegavam e que era preciso uma equipa toda nova.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,202
4,418
Não tenho dúvida que estamos no bom caminho.

Ontem, depois do jogo, liguei o rádio assim que cheguei ao carro. Estavam a terminar a emissão na Antena 1 e notava-se logo um tom de voz pesado; estavam a criticar ferozmente jogador a jogador do Atlético de Madrid e concluíram assinalando que a forma como o Atlético se apresentou no Dragão seriam sinais claros de uma época fraca dos pupilos de Simeone.

Depois, assim que cheguei a casa, dei uma vista de olhos sobre o que se disse do jogo nas TV's, não vi mais do que 30', só se falava do Mora ter ficado no banco.

É sinal de que estamos a voltar a bom Porto.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,661
7,948
Bragança

Com o Anselmi terias esta equipa, estes jogadores a trocar bolas á frente do guarda redes....o sistema seria esse …. na Europa quem prefere andar com a bola á frente da sua baliza que da do adversário sujeita-se a apanhar golos sem fim.

• Like
Reações: jmspr.2016

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,226
1,109
é fraquissimo. o anselmi era o pior treinador das ligas profissionais em Portugal.

ainda dou o desconto ao calções, com estes jogadores secalhar levava o barco até ao fim.. mas o anselmi arranjava maneira de dizermos que os 8 reforços não chegavam e que era preciso uma equipa toda nova.
É o que o R. Amorim pediu e deram-lhe essa "sorte". Felizmente o AVB não quis dar essa "sorte" ao Anselmi!

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,539
5,244
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
como é que ainda alguem continua a bater na tleca do anselmi...foi o pior treinador que tivemos..e..custou-nos muito dinheiro...

podiamos ter feito melhor mundial, podiamos ter ficado numa posicçao melhor no campeonato..e liga europa...

nao se via nada NADA ..era um sofuco..a equipa nao era boa?? mas nao podia fazzer melhor que esttrrela da amadora e nacional e afins..

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
Por momentos pensei que estava no tópico errado, mas fui confirmar é mesmo o do Farioli!
Força mister, nota-se que tens ovos, agora é martelar!!!

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,131
999
Para mim o teste do algodão vai ser ver a reação do FC Porto a um jogo menos conseguido fora de portas num estádio pequeno e com a equipa adversária a fazer anti-jogo com a complacência do árbitro. Se o Farioli conseguir motivar a equipa para arrancar uma vitória a ferros poderemos dizer que estas boas indicações não serão um fugacho.

Mas bom trabalho até agora Mister.