Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid 1-0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,771
29,931
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
São "competições" diferentes apesar de atlético de Madrid ser uma equipa de topo ao contrário do Guimarães.
Acho que o jogo da 1 jornada vai ser muito difícil, vao jogar fechadinhos, no nosso erro, etc., agora, o NGC a jogar assim, com pressão, será sufocante para a grande maioria das equipas em portugal.
Temos tudo para entrar com o pé direito e conquistar os 3 pontos frente ao guimas.
Venha o campeonato para mostrar a estes mer* o que é o FCPorto.
O treinador deles quer jogar a sair por detras, e eles nao tem jogadores para isso

E fazem pressao alta.

• Like
Reações: grandeFCP

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,515
2,797
n quero falar mal do pêpe, mas o Froholdt teve uma chance igual a do Pêpê e marcou...e tem menos uns 8 anos de experiencia ao mais alto nivel.
O Oblak encurtou muito bem a distância ao PP e fechou o ângulo muito bem. No lance do golo não teve tempo de sair e o Victor teve mais espaço. Mas acabam por ser lances diferentes, apesar das debilidades do PP a finalizar serem óbvias.

• Like
Reações: PedroGrande e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,771
29,931
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tanta crítica ao Pepê, para mim é um dos reforços desta época, bastou ter mudado o chip.

Deve ter é concorrência á altura para o seu lugar, assim como fizemos com o Samu.

Para criticar, critiquem também o Mora, que desde que começou a comer banco, parece que quer levar a bola embora e mete-se em rotundas atrás de rotundas (não Boavista, vocês não contam para o totobola).

Devemos é criticar a atitude de alguns dos que entraram e que em vez de tentarem mostrar alguma coisa, mostraram foi conformidade: Eustáquio, Zé Pedro e Namaso.

Até o Grujic entrou com mais vontade que os 3 de cima..
Ja vem do ano passado, agarra muito a bola. No lance de perigo tinha 2 jogadores ali para encostar.

Penso que 1 das razoes de comer banco é ser muito individualista

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,018
5,228
Auto citei-me.

Para perguntar ao @Mário Jardel o que tem de negativo este comentário.

Estou curioso.
Concluíres que o post é revisionista e que "de caminho foi tudo mau, foram 42 anos de merda. Tristezaaa". Mas não vou passar posts e posts a discutir isso contigo, não vou perder energia com isso. Não fiques assado com as reações a posts, há quem goste, há quem não goste, é a vida.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,121
3,030
Uma equipa com personalidade e lutadora é o mínimo exígivel neste clube. De um monte de cacos, Farioli já fez isso.

Veremos a constituição final do plantel, isso vai ditar o que podem ser os nossos objetivos.

Neste mercado tinhamos de acertar em tudo, ou quase tudo. E estamos a fazê-lo. Continuar o bom trabalho.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,883
1,800
O PP em forma dá muitas coisas à equipa que sao importantes neste modelo. Homem pressiona imenso e esta sempre em movimento. É também um jogador bom para ataques rápidos. Fez uma grande assistência! Com um meio campo destes dá para o tirar do papel de receber bolas atras omde era terrivel.
O PP para mim quando muito um jeitoso DD...de resto pouco o nada vai acrescentar....é a minha opinião pouco golo desequilibra pouco a nosso favor.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,080
312
43
Cascais
Gostei do que vi.

Parece-me claro o aumento de qualidade do nosso plantel e acima de tudo ver que temos um grupo, uma equipa.

Pressão alta em bloco, os jogadores com vontade, boas saídas de bola, parece-me que há ideias concretas, trabalho e que estão a ser bem implementadas e até o mal amado do fórum (Pepe) esteve muito bem.

Fico com aquela sensação que cada jogador sabe o que tem que fazer ao contrário do que acontecia o ano passado.

Como já disse anteriormente, para além de jogadores que possam vir para melhorar a qualidade, o essencial e mais importante é um treinador que possa valorizar o que temos e esse aspecto parece-me bastante encaminhado.

Certo é, que vimos apenas jogos amigáveis, com muitos testes e rotação de jogadores, sábado a conversa vai ser outra.

Partimos para esta época muito, mas muito mais preparados que o ano passado.

Que comece a batalha.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,742
12,785
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Gostei muito.
Boas vibraçoes, nota-se que o pessoal está sedento de voltar a ver um FCP ambicioso e ganhador e está com as esperanças em alta por causa do belo defeso que temos feito até agora.

Nota-se organizaçao (depois do caos táctico que foi a Era Anselmo), ambiçao e vontade em campo.

Ve-se também mais qualidade individual.

O Frodo é evidentemente um craque com características que necessitavamos, o Borja tem tudo para cair no goto dos adeptos, o Veiga ainda nao pegou no jogo mas é um gajo com óbvia qualidade técnica e que sabe jogar simples.
Gostei muito do Jan. Sobriedade, calma, qualidade.

A contrataçao do DeJong foi excelente (a 2a melhor surpresa de apresentaçoes depois do Zidane marroquino Youssef Chippo) e vem suprir uma falha gritante do plante.
Mas ainda precisamos de vários ajustes. As segundas linhas nao sao grande coisa e ainda há ali muita gente que nao tem qualidade para vestir a nossa camisola (Zaidu, Grujic, Namaso à cabeça).

Gostei do jogo do Varela, mas nao me deixo levar por um bom jogo amigável depois do cagalhao fumegante que foi a época passada, sao muitos meses de mediocridade, lentidao, desconcentraçao, derrotismo.
Precisa muito mais do que isto para me convencer que pode sequer ser uma opçao válida para o FCP.

Já o PP nao deveria ter lugar neste equipa, muito menos a titular. Ontem esteve mais esforçado e ainda fez uma raríssima assistencia, mas com bola foi a merda do costume.

Tudo junto, óptimas sensaçoes. Rumo ao título, crl!

• Like
Reações: Reacher

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,253
632
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Uma coisa seria fazer uma crítica positiva, sobre ter de crescer, de fazer isto ou aquilo.
Tu simplesmente disseste que estás a ganhart "aversão"

Aversão: Sentimento de repugnância em relação a pessoa ou coisa; repulsão, antipatia, rancor, ódio.

O dicionário diz-me que é extremamente negativo.
Se há coisa que não gosto é começar com aquela cadeia de discutir e esmiuçar o que cada um diz. Por isso vou reformular:

O Samu vai continuar a marcar muitos golos e dar pontos que serão muito importantes.
Mas não é um estilo de avançado que eu goste e, na minha opinião de espectador, não é o melhor para o nosso tipo de futebol. Nem ele nem o Luuk.

Mas espero engolir muitos sapos e acabar a comprar uma camisola com o nome dele como fiz com o Marega - não estou com isto a comparar a qualidade de ambos.

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
668
1,229
quem é que chutou a bola? foi o oblak ?
La está a velha argumentação sem argumentos que tanto se tem falado ultimamente. Querem discutir e trocar ideias tudo bem e podemos faze lo respeitosamente com opiniões e factos. Querem ganhar discussões de internet e cagar uns soundbites, emojis e piadinhas não contem cmg. Fica lá com a tua bicicleta. Nem vou perder tempo a responder à tua pergunta porque nitidamente uma discussão racional não é o que sabes fazer nem o que queres. Que o teu ego se mantenha inalterável. Tudo o que o PP faz é péssimo e tudo o que o frohodlt faz é a melhor invenção desde a coca cola e ai de quem argumente o contrário

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,944
83,753
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Gente de fraca memória...

Facilmente encontro 3 nomes por posição dentro de campo bem piores que ele. Mas o pessoal gosta é de criar patinhos feios e mal amados, é o que é.
claro que é.

existem muitos candidatos mais o zaidu leva a palma pela quantidade de vezes que jogou.

os outros fizeram meia dúzia de jogos.