Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid 1-0

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,253
632
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Essa aversão é a vontade dos adeptos de terem sempre alguém para cascar e "patinhofeiar".

Nem que seja um "outrora heroi".

É a benfiquização do adepto portista. Amante do forno a lenha.
Chama-lhe o que quiseres. Por essa lógica toda a gente sofre de benfiquização. Agora lê novamente o meu comentário sem pensares que o mesmo é negativo. Pensa que opiniões toda a gente as tem e podem ser diferentes.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,531
149,268
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Chama-lhe o que quiseres. Por essa lógica toda a gente sofre de benfiquização. Agora lê novamente o meu comentário sem pensares que o mesmo é negativo. Pensa que opiniões toda a gente as tem e podem ser diferentes.
Uma coisa seria fazer uma crítica positiva, sobre ter de crescer, de fazer isto ou aquilo.
Tu simplesmente disseste que estás a ganhart "aversão"

Aversão: Sentimento de repugnância em relação a pessoa ou coisa; repulsão, antipatia, rancor, ódio.

O dicionário diz-me que é extremamente negativo.

• Like
Reações: Feraz

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,346
22,489
Pois me lembro que era maior (os tais 52mil) e já agora no site do Dragão

CAPACIDADE
50.033

MAIOR ASSISTÊNCIA
51.000

A maior assistência foi maior que a capacidade...
E na wikipédia:

Público recorde52 004 pessoas[3] (16
Deve estar relacionado com alterações à configuração dos lugares.
Eu lembro-me de se falar em mais 52000 lugares em 2003, mas penso que parte também eram para a imprensa. E nos jogos internacionais a lotação máxima foi sempre reduzida em cerca de 2000 lugares, por motivos de segurança.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,405
Ivan Jaime, Grujic, Zaidu, Eustáquio e Namaso e pelo menos um GR têm que sair. Nem que alguns seja a custo zero. Só o que se poupa em salários, já é lucro.
Talvez desse mais uma oportunidade ao Pêpe, mas o Farioli é que sabe.

Gostei do que vi hoje. Mas não podemos quere ser sempre os "donos do jogo", principalmente enquanto não corrigirmos as transições defensivas. Ainda hoje em algumas perdas de bola, tivemos as costas da nossa defesa expostas. Valeram grandes cortes de alguns dos nossos jogadores, porque se as bolas passavam... é um aspecto que já vem dos tempos do SC e que tem que ser corrigido urgentemente.

Vê-se que ainda há muito muito trabalho pela frente. Acredito que o plantel ainda não está fechado.
Preocupa-me o Froholdt não ter um substituto à altura e preocupa-me a demasiada intensidade e pressão que a equipa faz durante todo o jogo, temos que saber fazer "pausas", se não chegamos ao Natal e não nos aguentamos em pé, ainda por cima com um plantel tão curto e praticamente sem banco.

Ambiente muito bom, muitos aplausos e incentivo à equipa. Assobios só ao padre. Assim é que tem que ser o ambiente no Dragão.

Ansioso pelo sorteio da Liga Europa e ver se temos condições para apostar a sério nesta competição. Porque muito sinceramente, o futebol português está completamente minado pelos 2 estarolas. Via campeonato tão cedo não voltamos à Champions.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
767
1,171
Chegado de umas mini-férias, eis que chego quase á hora do jogo e apesar de não ter tido a chance de ver quase todo o espectáculo pré-jogo, deu logo a vibe de sucessos do passado com toda a mística e a vibração da massa adepta. Lindo!

Gostei. Gostei bastante do jogo. Fomos quase sempre superiores e tivemos sempre mais perto de ampliar a vantagem do que eles de abrirem o marcador. Claro que o Atlético ainda não é o Atlético que quererá ser mas está muitos furos a baixo do que já nos habituou. Equipa com nomes interessantes mas a precisar de tempo. Nós com boas movimentações, bons entendimentos, a crescemos ofensivamente e razoavelmente coesos defensivamente. Isto é importante.

A uma semana de começar o campeonato ainda temos muitas indefinições sendo que o ataque não é uma delas. Fiquei agrado por ter chegado uma solução que traz experiência, mentalidade e mentoria mas pensei que poderia ser um avançado mais móvel. Apesar disso tenho boas expectativas (o Luuk foi o melhor marcador do campeão PSV).

Indefinição na DE (não vejo o Zaidu como solução), zona central que ainda não sei o que pensar, indefinição no meio-campo? Alan, Tomás, Vasco, Eustáquio, Froh, Veiga, Mora? Ou aqui estamos certos? ED? Para mim é uma pena começarmos uma época com o Pepê porque continuo a achar que o seu tempo já acabou por aqui e só estamos a atrasar um processo e a bloquear o crescimento de alguém. Gonçalo Sousa ou Brayan a aparecerem? Ataque como disse, fechado. Quem fica? Danny ou Gül?

Vários casos por resolver: Zaidu, Domingos, Grujic, Ivan, Vasco?, Gül, Danny.

Para a semana já começa a doer e a forma como iremos começar será importantíssima para afastarmos fantasmas do passado e darmos uma imagem de força que muita gente está a tentar abafar. VAMOS! 🐉

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
672
1,235
n quero falar mal do pêpe, mas o Froholdt teve uma chance igual a do Pêpê e marcou...e tem menos uns 8 anos de experiencia ao mais alto nivel.
repara onde a bola passa em relação ao Oblak. A diferença foi que ele desta vez não meteu o braço. Temos muitas razões de queixa ao Pepe e nem é jogador que aprecie particularmente mas não é necessário ver coisas onde elas não estão.

• Like
Reações: RICOZ e Regod

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,738
24,011
34
Vila Das Aves
Tanta crítica ao Pepê, para mim é um dos reforços desta época, bastou ter mudado o chip.

Deve ter é concorrência á altura para o seu lugar, assim como fizemos com o Samu.

Para criticar, critiquem também o Mora, que desde que começou a comer banco, parece que quer levar a bola embora e mete-se em rotundas atrás de rotundas (não Boavista, vocês não contam para o totobola).

Devemos é criticar a atitude de alguns dos que entraram e que em vez de tentarem mostrar alguma coisa, mostraram foi conformidade: Eustáquio, Zé Pedro e Namaso.

Até o Grujic entrou com mais vontade que os 3 de cima..

• Like

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,399
3,874
35
Porto
Fui ontem ao dragão e que dia maravilhoso. Por falta de apoio nunca será. E aquela surpresa à moda antiga que fez muita gente (inclusive eu) ficar incrédula. Festa muito bonita , estão todos de parabéns

Em relação ao jogo, muito bom. Froholdt já virou o preferido das bancadas. Ver ao vivo é ainda mais impressionante o que este miúdo joga. Já tenho saudades , porque sinceramente não acho que fique aqui mais que um ano. Ao lado , um jogador com uma classe formidável e além disso uma garra que nunca pensei, Gabri Veiga. Com o tempo só tem a melhorar esta dupla de médios. Um mata , outro esfola.

De referir o grande jogo de Varela ( seja bem vindo!) . A estreia muito positiva de Jan ( seguro, simples , experiente e com muita manha), por consequência acho que foi o jogo que não vi um erro do nehuen. Borja Sainz gosto muito. Raçudo , trinca a língua , irreverência , sempre ligado ao jogo. Quando começar a entrar o primeiro e com mais confiança desconfio que vai dar muitas alegrias.

Siga , ganhar ao Vitória!

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,109
8,470
48
Braga
Tanta crítica ao Pepê, para mim é um dos reforços desta época, bastou ter mudado o chip.

Deve ter é concorrência á altura para o seu lugar, assim como fizemos com o Samu.

Para criticar, critiquem também o Mora, que desde que começou a comer banco, parece que quer levar a bola embora e mete-se em rotundas atrás de rotundas (não Boavista, vocês não contam para o totobola).

Devemos é criticar a atitude de alguns dos que entraram e que em vez de tentarem mostrar alguma coisa, mostraram foi conformidade: Eustáquio, Zé Pedro e Namaso.

Até o Grujic entrou com mais vontade que os 3 de cima..
O Namaso entrou com vontade. Sempre a pressionar alto e a correr feito maluco. Mas não passou disso.

• Like

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,320
4,279
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Que sensação no "pós" jogo e logo pela matina, me cruzar com amigos e tudo sorridente e a largar algo como "parece que este ano vamos à luta" ou " até as tv´s diluíram o nosso jogo e apresentação" não esquecendo a capa do Rascord " efeito Rios" :ROFLMAO: :ROFLMAO::poop:

Ainda cedo e já se respira PORTO nas ruas, varias pessoas honrosamente vestem as nossas cores.

Até o Futre não se conteve ontem mesmo sendo o "seu" Atlético em nos enaltecer ... e soltar um "PORTO !!! PORTO !!! PORTO !!!

Não se trata apenas de um jogo de futebol. O FC PORTO está vivo e bem vivo.

PORTO OOO !!!! :dragão

:logo:bandeiraalt2