Vai acabar por sair. Dá ideia que está a rejeitar possibilidades para ver se acaba o Valencia.
Continuo a achar que havia espaço para tentar uma saida para a grecia.Ser incluindo num possível negócio pelo Javi Guerra, seria o melhor cenário possível, sendo que é muito impossível de acontecer.
Creio que ele vai rejeitar todas as propostas para ir para o Valência outra vez emprestado, é típico da mentalidade dele.
Parece-me que eles estão a jogar com o tempo, com jeitinho até voltam até a tentar emprestimo no final do mercado, mas acho que o AVB não vai facilitarO Vasquez tem um historial de lesões que não aconselha a sua contratação, apesar do perfil é interessante.
Um jogador que esteve em claro sub-rendimento esta época foi o Guillamón, também é um jogador com um perfil interessante, sendo que pode jogar como médio defensivo ou central e o contrato dele acaba no final da época.
A questão é que não vejo o Valencia a sequer querer abrir mão de jogadores para ter o Ivan Jaime.
O problema é a "cabeça" do jogador. Não sei até que ponto é Valência ou nada.Parece-me que eles estão a jogar com o tempo, com jeitinho até voltam até a tentar emprestimo no final do mercado, mas acho que o AVB não vai facilitar
Valência ou estar encostado uma epoca inteira depois de uma época fraca? Acho que era enterrar ainda mais a carreira, espero que não o aconselhem tão malO problema é a "cabeça" do jogador. Não sei até que ponto é Valência ou nada.
Custa-me aceitar também. Este gajo podia ser o que quisesse. Não sei se falta cabeça, ou se simplesmente já desistiu de se impor aqui.Grande desilusão. Este gajo tem muito futebol nos pés.
Aquele jogo contra nós na taça... Imparável
também acho. basta ver uns vídeos dos treinos e tecnicamente é do melhor que temos.Grande desilusão. Este gajo tem muito futebol nos pés.
Aquele jogo contra nós na taça... Imparável
Não teve propriamente vida feliz em Valência. Pode ser que tenha um destino escolhido, mas não deverá ser esse, já que ele não considera a opção de ser suplente em lado nenhum.Vai acabar por sair. Dá ideia que está a rejeitar possibilidades para ver se acaba o Valencia.
@Roberto_FCP isto não devia significar que está para muito breve a sua saída? Caso contrário só desvaloriza e fica mais fácil para quem o quiser vir buscar![]()
FC Porto: um jogador fora dos inscritos na Liga
Nome de Iván Jaime não consta na lista oficial dos azuis e brancos, ao contrário de Marko Grujic, que está na porta de saída mas mantém-se no site do organismowww.abola.pt