E aqueles tolinhos até fotomontagens do messi com a camisola deles já fizeramO palhaço do Rui Santos a dique os bois vão contratar uma bomba, nao podem ver ninguém feliz, palhaços
Era lobotomias a eito.E aqueles tolinhos até fotomontagens do messi com a camisola deles já fizeram
Agora a sério... acho que deviam fazer um estudo científico muito sério e aprofundado para entender este retrocesso evolutivo...
Cada vez mais entendo que o benfiquismo é um problema grave de saúde mental
O que tenho dito aqui tantas vezes, a maioria são doentes!E aqueles tolinhos até fotomontagens do messi com a camisola deles já fizeram
Agora a sério... acho que deviam fazer um estudo científico muito sério e aprofundado para entender este retrocesso evolutivo...
Está “lesionado”, não me admirava que assim continuasse até à confirmação do adversário da próxima eliminatória (se é que passam o Nice, espero bem que não)Glu glu já não treinou hoje. Era grande contratação a saída dele.
Que fiquem já arrumados da liga campeões. Que dêem o estouro financeiro de vez e no fim da época vendem tudo.Está “lesionado”, não me admirava que assim continuasse até à confirmação do adversário da próxima eliminatória (se é que passam o Nice, espero bem que não)
O Turco está com problemas nas nalgas?Está “lesionado”, não me admirava que assim continuasse até à confirmação do adversário da próxima eliminatória (se é que passam o Nice, espero bem que não)
Aí está uma definição que assenta que nem uma luva em TODOS elesTodos os clubes têm um perfil de adeptos muito comum. O invulgar no benfica são duas coisas:
- uma variação entre a euforia completa de reviveram os tempos do insébio, orgulho europeu e terceira orelhuda, que se transforma rapidamente em quererem despedir toda a gente num espaço de 2 jogos.
- aqueles adeptos doentes que vivem a quinhentos quilómetros do estádio e que são absolutamente insuportáveis.
Mais os não sei quantos centrais indisponíveis, etc.é inacreditável o bruxedo destes gajos
dos melhores jogadores a sair um dia antes...
Isso de simpatizantes do Elvis, desculpa lá mas não existe.Ouvi agora uma frase de um colega portista que fica para a história, "os simpatizantes do Benfica são como os do Elvis Presley, pensam que ainda está vivo" .![]()
o benfiquismo é um problema grave de saúde mentalE aqueles tolinhos até fotomontagens do messi com a camisola deles já fizeram
A malta de lá consome vinho do pacote em larga escala, ou entao anda a dar na branca com força!o benfiquismo é um problema grave de saúde mental
Economico, social e politico também. Principalmente, entre os benfiquistas do nortre, que não se importam de ver a sua região/terra/cidade maltratadas, desde que a merda do seu fifique seja beneficiado, só por causa da cidade onde está localizado.
Naturalmente que o jogador fez um forcing muito grande, tal como Almada, Felix e o Anis Moussa!Entao ?! O Brahim Diaz ja assinou ? Kekekekekek