Sem palavras... Descansa em paz Bicho 

Exato.Neste momento é estarmos unidos, apoiar-nos uns aos outros, se para nós custa, imaginem para a família e quem privava com ele todos os dias, doí, mas não vou mentir, doiria mais se fosse um familiar meu (como já me aconteceu), perdoem esta ultima parte, apenas estou a dizer para não compararem certas coisas. Sábado tem de haver jogo, sábado temos de ser a imagem do que o Jorge era, temos de jogar todos os jogos como se fossem o ultimo, no fim não tenho dúvidas, vamos ganhar tudo, devemos isso ao Jorge.
É um ano absurdamente mau, é que nem há palavras.Agora que estive a olhar pro vazio uns minutos pra tentar compreender o que sinto…
O Jorge foi a primeira referência de portismo dentro de campo de que me lembro em miudo, o protótipo de jogador à porto. Sempre mantive uma admiração grande por si. Admiração que mantive quando passou a treinador e nada me deixava mais feliz de agora olhar para o banco e tambem o ver lá.
Que tragédia.
Para nós, para a sua família, para o clube e para todos os que estavam no olival e que presenciaram o momento.
Não consigo imaginar.
Será por Pinto da Costa, será pelo Jota, será pelo Jorge. Vamos ser campeões
vi agora... muito duro.Maniche a chorar na TVI/CNN...
Ou isto ou a nossa braçadeira de capitão passa a ter uma imagem deleEu retiraria a camisola número 2, dado o contexto e o que se passou hoje.
Que grande choque! Foi o meu primeiro capitão!
O jogo já perdeu todo o interesse que podia vir a ter... Mas acho que sim.No sábado, havendo jogo, espero uma homenagem de todos digna do grande capitão que ele foi.
Serás sempre um de nós e não te esqueceremos nunca Jorge.
A origem da "camisola 2" é o eterno Capitão João Pinto.RETIREM A CAMISOLA 2![]()
O Maniche e o Costinha ainda tiveram com ele a confraternizar no Domingo também..o Maniche a chorar em direto na CNN
não aguentou